domingo, 1 de março de 2009

Mudanças

Crianças que aqui visitam, aos poucos vcs irão ver que a cara do blog mudando, pois ja estou mexendo em HTML no meu curso e estou utilizando as ferramentas aqui...rsrs
A primeira podem ver que adicionei uma barra de pesquisa da Google onde os sites relacionado ao mundo GLS aparecem, ex: vcs pesquisarem por viagens, o resultado vai ser sites relacionados a turismo GLS.
Outro foi a radio Blast que coloquei, como ja havia dito gosto de animes então esta radio tocas muiscas que tocam nesses desenhos, porem há um horario que não me recordo qual agora que se toca musica brasileira, ok...rsrs, vou ver se mais para frente eu crio a propria radio da afrodite com belas musicas para vcs.
Mais para frete vai se mudar as cores aqui, isso ainda estou vendo que cores vou colocar, aos poucos esse canto vai ficar com minha cara e não esse visual prontinho.

Agora pesso desculpas aquela pessoas que aqui entram, pois acabei alterando o post, e "gritando", mas foi por um comentario que deixaram chamando não sei se é o post ou eu de ridiculo, porem vejo que eu nem deveria me justificar com tal pessoa ignorante mas assim fiz, blog é algo pessoal, ele serve para escrevermos o que estamos sentindo, sobre o que pensamos, e acho sendo algo pessoal, isso significa que é meu eu posso colocar o que eu quiser aqui. Não sou contra criticas de maneira alguma, mas quando se são construtivas e outra coloque o nome, não se esconda, isso para mim é uma demonstração de pessoa fraca e covardes, que não assume o que fala. Repito se quiserem me criticar ate mesmo me xingar de filha da p...(desculpem-me a expressão) fiquem avontade, porem seja homem ou mulher o suficiente para se identificar, e fazendo isso nem ligo eu deixo comentario.

POIS FALEM BEM OU MAL DE MIM, ESTÃO FALANDO DE MINHA PESSOA, ISSO SIGNIFICA QUE AINDA TENHO ALGUMA IMPORTANCIA A ESSAS PESSOAS, OU ATE MAIS DO QUE ESPERO POIS CHEGO ATE A INCOMODAR.

Beijos

3 comentários:

Wal disse...

mais uma vítima de anonimos...rs. eles sempre aparecem nos blogs...muitas vezes nem nos conhece... nem esquente. quanto ao post anterior fiz uma cagada de emprestar uma casa minha pra um cunhado (irmão de meu ex noivo) e foi a pior besteira de minha vida, pois não tinha como tirá-lo de lá, quando tirei quase chorei com a situação que me deixaram na casa e também com as contas de água e luz em atraso... fazer favor hoje em dia não faz meu tipo...rs. bjs.

Tony disse...

Não vale a pena esquentar com os anônimos. Obrigado pela visita em meu blog.
Gostei muito do seu e com relação ao post do jardim, é sempre assim. As pessoas não entendem essas coisas, e as vezes até querem ajudar. E fazem é uma grande cagada! Excelente semana pra vc! Volte sempre ao meu cantinho...

Si disse...

vixi ja tive alguns problemas tb com os tais anonimos... mas, como é um espaço público kd um diz o que quer neh? concordo q são covardes por se esconderem, enfim deixa pra la nao merecem ibope nao!

otima semana pra vc tb ta?
bjss