quinta-feira, 5 de março de 2009

Ilusão

Sabe aquele sonho que você acalentou cada segundo de sua vida
e de repente ele chega
e te enche de felicidades...
pois é...
e tão de repente como veio,
ele se vai...
assim como nuvens vazias carregadas pelo vento...
Virão outros sonhos,
mais ilusões...
com certeza muitas alegrias...
mas nada será igual,
o cristal se quebrou...
o castelo de areia se desfez...
o amor verdadeiro de corpo e alma...
jamais sentirei novamente.

Ilusion (Marisa Monte e Julieta Venegas)

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi


Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella
no supe que hacer
y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue


Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver


Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue


Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz


Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

Um comentário:

Fernanda disse...

A vida é engraçada ... As vezes esperamos demais e recebemos de menos. Outras esperamos de menos e recebemos demais.

Se é ilusão, não sei .. É apenas a vida!

Beijos