quarta-feira, 4 de março de 2009

O coração não quer calar.... E ainda doí...

Não sei se tenho este direito mas preciso desabafar e gritar aqui o que tenho vontade de gritar bem alto...
Esta madrugada foi a mais longa dos meus dias, pois sozinha em meu quarto me entreguei, deixei cair a armadura na qual tem me mostrado ao outros tão forte, deixei-me sozinha me automostrar como estou por dentro, me deixei sentir a ao maximo a dor que tem corroido meu coração, a dor da saudade... foi uma madrugada que parecia infinita, não dormia, não parava de pensar no que estou a fazer de minha vida, tentando me negar e dizendo a mim mesma que isso é uma faze e vou te esquecer, porem a realidade é outra, comecei a orar a Deus para acalmar meu coração e pedi com todas a minhas forças que me tirasse você de dentro do meu coração, que apagasse você de minha mente... Mas isso não acontece da noite para o dia, não dormia, tive vontade de gritar, de te ligar, mas tive medo, fui covarde e mais uma vez não fiz o que meu coração me pedia, só adormeci ao ter coragem e lhe mandar aquela mensagem... e chorei, chorei como criança que perde seu doce, e lembrei de um texto que tu escrevestes... é este:
Eu chorei...
Chorei porque queria ficar com você no hospital,
Cuidar de ti.
(hoje quem chora sou eu pq não tenho mais ti para cuidar de mim)
Chorei por todas as coisas que não posso... (chorei pelas coisas que eu poderia ter feito e não fiz)
Chorei ouvindo aquelas músicas francesas que você gosta, (hoje já não as escuto tanto, nem outras musicas que me fazem lembrar de ti ao todo momento, faz-me lembrar de historias e momentos que passamos)
Os faróis dos carros refletiram em meu rosto molhado,
Dentro daquela noite escura.
(hoje nem os farois de um carro conseguem me iluminar, não consigo ver a claridade por hoje)
Eu só queria estar contigo, mais nada. (hoje eu queria estar contigo, ao menos mais uma vez)
E me questionei se era pedir de mais, (hoje eu não tenho nem mais o direito de pedir isso)
Me aborreci, (eu me odiei esta madrugada)
Só eu me senti... (eu não me senti, senti uma estranha num quarto vazio, pq metade de mim esta faltando)
Chorei de medo, (chorei de medo de não conseguir esquecer)
De saudade,
De tristeza,
Solidão,
E amor!
(e eu chorei hoje por tudo isso)

Chorei em silêncio...
(e eu choro em silencio todos os dias)


E hoje eu acordei assim sentindo o peito oprimido, com uma pressão enorme e uma dor como se eu estou prestes a infartar a qualquer momento, esta doendo e muito, estou sentindo pontadas no peito que doem demais, este mês tirando as idas e vindas fariamos dia 17 dois anos, mas agora no mesmo dia fazem 2 meses, 2 meses que eu abri mão de você mais uma vez, 2 meses que deixei a razão e não o sentimento falar por mim, 2 meses que sem pensar no que estava fazendo te madei mais uma vez embora da minha vida (como você dizia te chutei), e agora estou aqui tentado ao maximo te esquecer...


Tira a lembrança que ela deixou
Tira esse vazio quem em mim ficou
Esse céu de estrelas que ela me levou
Eram só mentiras de um falso amor


Tira dos meus sonhos a imagem dela
Tira o desejo de estar com ela
Apagar da mente, fazer diferente, a gente


Tira essa mulher do meu coração
Tira do meu corpo essa sensação
Tira ela de mim, tira ela de mim


Beija a minha boca que ela beijou
Chega onde ninguém jamais chegou
Tira ela de mim, tira ela de mim


Tira essa venda que me cegou
Tira esse golpe que me arrasou
Sempre existe espaço para um novo amor
A felicidade é superior


Tira dos meus sonhos...

Não tenho vergonha alguma de assumir que sinto sua falta... Saudades!

4 comentários:

Drika disse...

Tente conversar com ela, ceder em algo se for preciso, mudar algo se for importante...tenta mas faça alguma coisa real que a faça acreditar que tudo poderá ser diferente.
Torço por vocês!
Boa sorte, beijos!

Cuca disse...

dolorido seu texto, amadureça isso dentro de vc, sinta até o final e se for o que realmente vc quer lute!beijos força!

jodie disse...

concordo com a Drika...volte atras se ela faz tanta falta e vc tem certeza do seu amor.corra tras da sua felicidade.tente pelo menos conversar com ela...quem sabe vcs não se entendem..to na torcida!!!
ps1: qdo é seu niver???
ps2: Adorei a imagem...linda mesmo
ps3:a ideia da caixa de pesquisa foi otima.

wal disse...

essas lembranças de amor doem mesmo, já passei por isso e sei bem como é e quanto mais se tenta esquecer, mais se lembra da pessoa.
então apenas permita-se sentir, seja dor, medo, raiva, enfim... respeite seu tempo e não tente esquecer. bjs e melhoras.