terça-feira, 3 de março de 2009

Férias do meu pai...

Gente da até para rir, meu pai estava de férias e iria voltar a trabalhar nesta segunda-feira que passou, porem no sabado ele recebeu uma ligação dizendo que ele tinha que voltar a trabalhar no domingo, pois ele trabalha na Petrobras, e a mesma entrou em greve, daí ele falou que não tinha problemas que ia de boa, ok! Passados uns 5 minutos da ligação retornam a ligar da refinaria novamente porem ele não estava em casa e eu quem recebi o recado, era para ele levar uma mala com peças de roupas pois não se sabe quando vai voltar, fui dar a noticia para ele, que ele havia ganhado um premio do trabalho passar alguns dias de estadia no trabalho...rsrs
Nossa não sei gente mas todos em geral falamos estamos de férais do pai, ate minha mãe falou, pois ninguem mais aguentava a pegação e enxeção de saco dele aqui em casa...rsrs. Hoje ja fazem 3 dias que ele esta la preso sem contato com o mundo, e somente hoje conseguiu entrar em contato conosco, primeiro foi por telefone e depois abri o e-mail tinha uma mensagem que é a seguinte:
Ele: "A coisa por aqui está um pouco agitada devo voltar para casa assim que terminar a greve, caso dure 20 anos avise sua mãe que quando eu voltar estarei bem velhinho. Abraços até o termino da greve!!"
Eu respondi: "Pode deixa pai, se caso vc voltar daqui 20 anos ela tbm estará bem velhinha ainda mais pq é mais velha q vc, e tanto eu e o Anderson tbm estaremos numa certa idade, porem todos estaremos te esperando para batermos bengala. Você me fez lembra da greve q teve em SJC (São José dos Campos, minha cidade natal), q a gente chorava tanto por falta sua, lembra? Espero que essa não seja igual aquela, pois por mais q vc pegue no nosso pé te amamos e vc nos faz muita falta. Beijos da família e não deixa de mandar noticias.
Sabe gente quando criança eu tinha uns 4 anos ele trabalhava em SJC e lá teve uma greve em que ele ficava uns 20 dias sem vir para casa quando voltava era de madrugada dormia um pouco, via os filhos dormindo no outro dia as 6 da manhã voltava para a empresa e ficava la por mais alguns dias se eu não me engano esta greve durou entorno de 1 mês mais ou menos, como eramos crianças sentiamos muita falta e choravamos muito. Desta vez eu falei para minha mãe é ruim pq não vemos ele ou nem mesmo temos muito contato por telefone, mas ainda não deu aquela dor de saudade não...rsrs acho que estavamos tão estressados com ele em casa, que esta sendo um descanso para nós agora.
A única coisa triste é que corro o risco de passar meu aniversario que na segunda sem ele, e foi umas das coisas que ele perguntou ao telefone quando informaram que ele teria que ficar lá, ate quando ele iria ter que ficar, pois ele falou para o cara do grupo bem assim:
Ele: "Poxa cara será que tem como eu voltar no fim de semana ao menos na sexta para casa, pois é aniversario da minha filha".
Eu não sabia disso minha mãe quem contou para mim, e é estranho pois o ano passado ele mal pode ficar no niver, pois teve que trabalhar, e não pode participar do churras que ele começou. Para ser sincera este ano só vou fazer algo mesmo se ele tiver aqui, pois não estou muito afim de comemorações, pois estou numa faze de que tento fazer algo para me divertir mas sinto que ainda falta algo, como se estivesse faltando uma parte de mim, e é como nessa parte que esta faltando estive o sentimento de felicidade, entendem?
Bom vamos ver como vai ser ate sabado decido o que vou fazer no domingo, e de como vou comemorar meus 25 anos.
Beijos crianças!!

Nenhum comentário: