segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns for me...


Pois é hj 2.5, quem diria que eu ia chegar a isso, pois para muitos que me conhecem sabe o quanto isso siginifica eu conseguir fazer 25 anos...
Bom este ano não tem festa, quem sabe algum dia mais para frente comemoro, não ligo para presentes materiais (mas si como é bom ganha-los), porem hj ganhei o melhores dos melhores que eu poderia ter ganho...
Ela me ligou me fez lembrar do tempo em que me ligava para me desejar bom dia todos os dias, e hj foi assim que acordei, ela foi a primeira de todos a me dar Feliz Aniversario, foi a primeira a me ligar, só por isso ja ganhei meu dia, não ligo se ninguem mais lembrar de mim...pois o que importa é que a pessoa q amo a cada dia que passa mesmo na distancia continua me ensinando as coisas da vida...
Só tenho que agradecer por ter lembrado de mim e por ter falado comigo, melhor quer isso só seria eu poder ve-la... hoje estou feliz...

Beijos

3 comentários:

Fernanda disse...

Feliz niver moça!!! Tudo de bom pra vc.

Que coisas boas, assim como essa ligação continuem acontecendo na sua vida. Que Deus a ilumine hj e sempre!!

Beijos

Wal disse...

parabéns flor... e quem sabe logo vem outro presente?...bjs e felicidades.

Afrodite disse...

Parabéns atrasadinho,tá minha flor!
tudo de bom pra vc!
beijos!