quarta-feira, 11 de março de 2009

Tudo vai se encaixando

Ola queridas, depois do meu niver, e tudo esta começando a se encaixar, parece que o ano começou agora para mim, pois desde da ultima sexta-feira terno feito entrevistas de trabalho, propostas rasoavelmente boas, espero que algumas delas deem certo, tenho ate a proximo semana para receber o resultado... Caso ocntrario estou indo passar um tempo na casa de minha avó em São Jose dos Campos, e ver se arrumo algo por lá... talvez seja bom mudar de ar, novos lugares, pessoas novas, e deixar um o passado para tras, pois este não volta mais...
Bom espero poder ate o fim de semana dar noticias novas e boas, tipo que arrumei um emprego...rsrs pq a coisa aqui ja ta ficando feia...

Beijos meninas e meninos que aqui frequentam.

4 comentários:

Karina disse...

Oi Afrodite! Estava meio afastada e acabei não vendo o post do seu niver... então PARABÉNS!!! Atrasado mais presente.
Desejo que você consiga esse emprego que tando deseja de presente!!! Boa sorte nas entrevistas.
Bjs

meus instantes e momentos disse...

beijos linda , é bom vir aqui.
Maurizio

Fernanda disse...

Ei moça, estamos na mesma batalha atras de emprego, né??!!

Mas pensamento positivo ... Tudo vai dar certo.

Boa sorte!!

Beijos

wal disse...

tudo tem seu tempo para acontecer, saiba esperar e logo terá tudo o que está pedindo. bjs flor e tenha um ótimo fds.