sábado, 21 de março de 2009

...


Ai ai... esta sema coisas boas me acontereceram e foi maravilhosa...participei de algumas entrevistas...cada dia que passo tenho melhorado muito... sinto a que a depre ja esta ficando bem longe...
Sinto me em paz, leve e sei que muita coisa ainda vai mudar e para melhor... foram tanta coisa boa em uma semana que senti falta de um amorzinho para repatir a alegria, mas quem disse que precisamos de alguem para isso fazer... isso não me impediu de compartilhar com os amigos, de quem tenho recebido carinho e amor nesses ultimos tempos, sinto que a menina meiga que estava escondida dentro de mim esta voltando, renasceu, e quero que nunca mais ela se perca, pois esta é a minha realidade, poder fazer o bem, e não querer pagar as coisas mal com o mal...

Desejo a todos e todas um otimo fim de semana, bom a proveito, namorem muito aqueles que tem companhia e para os que não... meu bem levanta desta cadeira e se arruma e vai a luta que o amor não bate na sua porta não...rsrs a não ser cartiro (a) ou entregador de pizza....

Beijos

2 comentários:

wal disse...

passei pra desejar uma linda semana, fico feliz que tudo por ai esteja melhorando. bjs.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!