sábado, 7 de março de 2009

Mais do que imaginei (Catedral)

Quis enganar meu coração

Mas foi em vão, a verdade vem e não dá

E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção

Se eu disser que machuquei meu coração

Quando eu disse não

Tudo que eu vejo só lembra você

E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais

Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui

Olhe bem para os meus olhos

Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você

E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais

Do que eu imaginei ser capaz

Quis enganar meu coração

Mas foi em vão, a verdade vem e não dá

E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção

Se eu disser que machuquei meu coração

Quando eu disse não

Tudo que eu vejo só lembra você

E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais

Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui

Olhe bem para os meus olhos

Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você

E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais

Do que eu imaginei ser capaz

3 comentários:

Afrodite disse...

Lindo!
Adorei!
Parece que sempre que estamos sofrendo por uma perda amorosa as canções/poemas são feitas pra nós,não?
Bom fim de semana!

Karina disse...

Eu estava sumida mesmo, mas não podia deixar de fazer uma visita para lhe dar parabéns pelo nosso dia!!
Bjos

Si disse...

gosto muito dessa musica!!!

bjss
super domingo