sábado, 28 de fevereiro de 2009

Inconformada...

Gente hoje tive uma noticia que não me abalou muito, porem me deixou chatiada pelo fato de minha mãe ter ficado chateada...
Minha mãe sempre gostou muito de plantas, pois é a sua unica distração ja que não trabalha fora e nem sai de casa, com a mudança de casa, isso a 2 anos atras, alugmas plantas tipo roseiras, vasos de cimento ficaram na outra casa no quintal onde sempre teve espaço e palntações, tinhamos ate um pé de jabuticaba selvestre que por falta de cuidade acabamos cortando no fim do ano passado. Bom esta casa é alugada nada mais nada menos que para o irmão de minha ex, que nunca cuidou do quintal como deveria, pois acho q a casa é um todo não só de onde ficamos dentro, que no entando meu pai tinha o costume de ir la cada 3 meses para capinar o quintal pq o mato ficava nas alturas. Hoje meu pai foi pela manha e encontrou os inquilinos, simplesmente chamaram alguem para limpar o quintal do fundo (eu entendo isso como tirar o mato, ai td bem) porem a pessoa que foi la arrancou tudo ate as roseira de minha mãe, só ficou um pé de limão, pé de pimenta do reino e um outro la que tem uma orquidea de minha mãe, o restante (coisa q não era muito, mas tinha valor sentimental para minha mãe) foi pro lixo, agora minha mãe ta aqui chorosa pelos cantos, e mais absurdo de tudo é que não fomos cuminocados desta limpeza só se soube pq por um acaso meu pai passou por lá, penso o seguinte por mais q não moro mais la, q a casa não tem um contrato de aluguel, ninguem tem o direito de destruir ou modificar um patrimonio de outra pessoa sem autorização, pois pelo conhecimento q tenho qualquer alteração que alguem vá fazer em algo alugado, primeiramente o proprietario tem que ser informado, e pedido uma autorização, para meu pai não foi nada, mas para minha mãe sei q foi, pois as plantas eram dela, e me doe ver ela triste assim, eu duvido se tivessem cortado o pé de pimente do meu pai ele iria ficar quieto...isso eu pagava para ver, qual seria a reação dele.

Beijos

POR FAVOR AS PESSOAS QUE AQUI VISITAM TENHAM AO MENOS CARATER DE COLOCAR O NOME E NAO POR COMENTARIOS ANONIMOS, ACHO Q O BLOG PERTECE SOMENTE A UMA PESSOA SE O POST É RIDICULO NAO ENTRE E NAO PERCA SEU TEMPO LENDO... COMENTARIOS ANONIMOS SERAO DELETADOS.

Um comentário:

jodie disse...

Não entendo porque alguém arrancaria uma roseira?? Cada louco nesse mundo.de qqr forma,sinto muito pela sua mãe...É terrível qdo nos apegamos em algo e depois ele nos é tirado...
Fique de olho em qqr outra alteração que ele faça no imovel,afinal vcs são proprietarias e ele deve pedir autorização a voces antes de qqr decisão ou mudança...bjo