quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Animes

Gente sou fixurada em animes, nossa nesse periodo que estou sem fazer nada pq estou definitiva desempregada (pois foi-me passada uma rasteira e trabalahr de graça pro outros eu não tomo nem injeção de graça imagina trabalhar, mas isso vai ser um outro post) voltando... tenho assistido muito desenho anime, pois adoro, tenho assistido Naruto q eu ja peguei 56 episodios, e Death Note q eesta completo e é muito interessante a historia desse desenho vai abaixo pra vcs verem...

Death Note: Caderno da Morte". Os shinigamis (deuses da morte), possuem cada um, um caderno da morte, chamado "Death Note". Quando um shinigami escreve o nome de um humano no death note, ele morre! E se um humano pegar o Death Note? É isso que conta no anime. Yagami Raito, 16 anos, consegue esse tal death note, com um desejo incontrolável de fazer da terra, um lugar sem pessoas más, decide matar todos as pessoas consideradas perigosas pela sociedade. A polícia percebe que todas essas pessoas estão morrendo, e contratam o melhor detetive do mundo, "L".

Fico a imaginar se existisse mesmo um caderno desse, o que vc faria? Agiria como Raito?

É um desenho bem loco, e nos faz pensar muito pois ele quer construir um mundo sem maldade, mas me pergunto quem sabe o q é bom ou mau pra todos? nem eu sei responder o q é bom para humanidade, pois há tanta diversidade...

Bom não sei se tod@as sabem mas faço Webdesigner, e ja estou praticando muito e estou adorando, para unir o util ao agradavel estou treinando e montando meu site de animes ai esta a previa de como esta ficando, estou aceitando opiniões em questao a fontes e cores do site, espero q gostem desta amostra.

Beijos

2 comentários:

jodie disse...

oi...gostei desse desenho.quero um caderno desses pra mim!! Não sabia que vc era web...To no 2º ano de fisioterapia e to adorando...legal qdo a gente encontra alguma coisa de que gosta neh...Ahhh to sem msn,mas assim que tiver,add vc ta...bjo

Wal disse...

passei pra desejar um ótimo fds prolongado. bjs flor.