sábado, 14 de fevereiro de 2009

"As Protetoras"

Podem todas ficarem tranquilas sai sim e como disse no meu post abaixo, dancei, conversei com varias pessoas e me diverti muito, porem eu acho q elogiar alguem não seguinifica que eu sai com ela...

Primeiro eu fui a uma casa Espirita para ter paz em minha alma, para clarear meus pensamentos e entregar tudo na mão da espiritualidade, pois creio que ela sabera o que é melhor para mim...

Segundo seria hipocrisia da minha parte, pois eu não quero tão cedo me envolver com alguem, pq um amor ou a dor de um amor não se cura saindo com a primeira q aparece na nossa frente...

Terceiro como a "Cacau" mesma disse se estivesse tentando machucar as pessoa q amo só estaria me machucando mais, e eu tenha plena conciencia q ja magoei o suficiente quem eu amo estando com ela, não preciso ser tão biaxa e continuar fazer isso estando longe dela.

E a loira lindissima só se tornou uma grande colega e detalhe ela não é do babado....

Espero que tenha esclarecido a todos que pensaram algo diferente...

Beijos

3 comentários:

wal disse...

bom... independente de qualquer coisa, vc está solteira e tem o direito de se divertir e fazer o que quiser sem dar satisfações a ninguém flor.
siga e viva sua vida, dores de amores sempre passam, pode acreditar. bjs e bom fds.

Fernanda disse...

Ah, sair pra se divertir é bom pra aliviar as tensões.

Faz tempo que não vou ao centro. Me sinto tão em paz quando vou lá ...

Mais cedo ou mais tarde essas feridas tendem a cicatrizar, para os 2 lados.

Beijos moça

ótima semana

Ana e Jo disse...

E aí moça!!
Que bom que tudo esta se acalmando aí dentro!!
Tenha uma ótima semana!!
Bjão!!


Jo [da Ana]