segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Hoje estou sem inspiração, foi dia de pagar minhas contas...argh mau pego a grana do seguro desemprego (q por sinal aumentou um pouquinho isso ja ajuda) q ja vai embora... final de seman foi tranquilo fui numa baladinha no sabado me diverti mas não senti tão a vontade, pq era uma casa hetero, e mania q esses homens acham q mulher só sai pq querem beijar, ou sair agarando a primeira pessoa q aparece. Todo mundo fala q eu gosto de ficar andando em guetos, não bem assim, só gosto de estar junto com os meus iguais, onde se eu estiver acompanhada posso demostrar carinho tipo pegar na mão ou abraçar, vai fazer isso dentro de uma balada hetero, se não apanhar no minimo vai ser motivo de piada o resto da noite...mas em fim desejo uma otima semana a tod@s e um mega beijo.

vou colocar mais uma das fotos q tirei na praia, to adorando isso, num é q ficaram bonitas as imagens...rsrsrs

2 comentários:

wal disse...

eu confesso que não gosto de locais hetero. Como aqui na cidade locais G estão em falta (ou eu que estou enjoada dos que tem)e a única boate Gay que gosto está invadida por HT prefiro muitas vezes fazer algo com amigos em casa mesmo.
homens não sabem respeitar as mulheres hoje em dia...mas é a vida. Agora imagine vc ir a uma balada gay e encontrar casais hetero amigos seus que nem desconfiam de vc?
bjsssssssss.

jodie disse...

Morro de vontade de ir a uma boate g,mas como não conheço ninguem que tbm curte(e que saiba do meu namoro com a Cris)nunca fui.Acho arriscado ir apenas em duas mulheres.E a Cris é mto reservada...
Deve ser bom poder ficar junto,de mãos dadas sem se preocupar com quem está do seu lado,em ser xingada ou coisa parecida...Até Mais...bjo e