quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Depois da festa... to de cama!


Depois de tanta festa e bagunça, do nada aqui na cidade o tempo virou deu um temporal e para ajudar minha retine alergica atacou e bunito, to malzona, respirando muito pouco, e dormindo mal...aff ninguem merece.
Meu carnaval sussa fui pular carnaval na casa de amigos, nada de ir pra rua, pois pelo menos em casa a gente tem a certeza q não corremos risco de morte ou de brigas, agora volto a rotina normal de passar os dias sem fazer nada além de procurar um emprego, pois o de SP não deu certo e ainda me deram um calote, e ficar quebrando minha cabeça com minha prova de Web pois não consigo fazer o raio de uma animação...
Espero estar bem logo, pq geralmente essas crises de renite demoram semanas ate meses para passar e daqui duas semanas é meu niver e gostaria de passar ele com saude para poder comemorar...
Bom outra novidade é q nem quando eu era catolica vazia essas coisas, e hj eu sou espirita e estou voltando a pratica, e resolvi por minha vida em ordem, e nesta quaresma não irei beber, alem de agua, sucos e refri... cerveja esta abolida, pois estou fazendo novamente meu curso de desenvolvimento mediunico e sei o quanto é importante evitarmos vicios nesses periodos, tenho fé em Deus e em meu amigo espiritual que vou ter força e irei vencer mais uma barreira para cumprir minha missão.
Desejo a vcs uma otima quinta e otimo fds a tod@s!
Beijos

4 comentários:

Fernanda disse...

Eu tb pulei carnaval em ksa ... e foi MARAVILHOSO!!

Que chato esse lance do emprego hein, mas pensa positivo q tudo se acerta. VAi dar tudo certo.

Muita fé na sua empreitada

Beijos

ótimo fds

jodie disse...

Oi...Crise de rinite é uma b....
Nossa,fico tão irritada e a cris ainda diz que eu fico fungando...Domingo tbm não tava legal não...Mas acho que teve mais a ver com a conversa com a Cris que com o tempo.Dormi na casa dela de sabado pra domingo...qdo cheguei em casa tava com febre,dor no corpo...Ainda bem que passou...Melhoras pra vc.Espero que fique boa logo...bjo.
PS: Não sei se essa é a sua,mas abriram alguns concursos aki na Região de Cps...
www.pciconcursos.com.br

wal disse...

bom... agora tem que cuidar da saude pra ficar boa logo. bjs e ótimo fds.

Jo [da Ana] disse...

Tbm tinha crises de renite!! Já tomei tanto remédio que nem sei o que me curou!!
Quem bom q retornaste a Casa Espírita..
Meu carnaval tbm foi abaixo de chuva!!

Bjs moça!!
Melhora!!
Ótimo final de semana!!
Bjim..