quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Estou de Volta... e tentando voltar ao meu normal


Olá minhas queridas, voltei!!


Voltei tão cheia de planos e ideias, porem esqueci de que tudo que estava pensando não poderia tomar decisões sozinhas, mas mesmo assim continuei com as ideias que tanto pensei nesses 10 dias, porem essas ideias envolvia uma segunda pessoa...


Cá estou eu pagando por minhas decisões preciptadas, estou pagando muito caro mas fazer o que, sou ser humano e como todos eu erro, mas fui burra percisti o erro...


Meus planos vão ter que mudar pois a segunda pessoa que fazi parte desses planos, deu-me um cheque-mate... não tiro a razão, pq fiz sofrer e a magoei.


Na hora que li o e-mail de resposta sobre o que estava pensado pensei em desistir de vez de tudo, acabar comigo de vez, acabar com este blog e tudo mais...


Porem pensei e não vou fazer isso, pq se assim fizer estarei sendo mais fraca e fugindo novamente das consequencias dos meus erros, então vou pagar por cada coisa que fiz a vc e me fiz, vou enfrentar de cabeça erguida e seguir em frente.


A vc Vênus desejo toda sorte do mundo e sucesso com os seus "Novos Planos" e seja feliz.
PS: A foto no post eu mesma tirei, era uma das vistas q eu tinha da sacada do apartamento...
Beijos
LEONINA SOLITARIA O Q HOUVE COM VC, TENTO ENTRAR NO SEU BLOG MAS DIZ QUE NÃO EXISTE MAIS, SE TIVER COM OUTRO ME AVISA TÁ.

8 comentários:

Ana e Jo disse...

Olá, menina.. Também voltei!!
Tive que ler alguns posts para saber o que estava acontecendo.. Fiquei super chateada.. A gente nunca quer (e consegue) entender esse tipo de coisa, mas faz parte.. O difícil é aceitar que é Deus quem sabe o que é melhor pra nós, e não nós mesmos..
Desejo que tu tenhas muita força nessa fase.. Não te abandona, nunca..
E qualquer coisa que precisar, estou aqui..
Se cuida!!
Bjão!!
Jo [da Ana]

wal disse...

fico feliz que mesmo no meio de toda turbulencia vc tenha decidido seguir em frente.
sabe flor, procure sempre fazer planos que envolvam somente uma pessoa: VOCÊ, pois assim as coisas dependerão unicamente de sua força de vontade, caso um dia encontre alguem que queira caminhar ao seu lado, será perfeito, mas não jogue sua felicidade ou infelicidade em terceiros. bjs e espero notícias.

Karina disse...

A vida sempre nos traz momentos de decisão, de mudança, de tomada de atitude... tudo vai acontecendo a seu tempo. O importante é não desisitir, pois as pedras no caminho sempre existirão.
Sinta-se forte e siga em frente!
Bjos!

Karina disse...

A vida sempre nos traz momentos de decisão, de mudança, de tomada de atitude... tudo vai acontecendo a seu tempo. O importante é não desisitir, pois as pedras no caminho sempre existirão.
Sinta-se forte e siga em frente!
Bjos!

Fernanda disse...

Dentre os problemas vc achou a melhor solução, seguir em frente.

Porque o que esta feito, está feito, então mantenha o passo firme rumo ao que vem depois.

Fica Bem!

Beijos

Vênus disse...

Você me deletou do orkut de novo?
hummm... percebo mesmo o quanto está mudando. (Esse filme eu já vi).

Vênus disse...

... ou as coisas são do seu jeito ou nada feito. aham

Leonina disse...

Ola querida amiga, eu deletei o blog, to xateada comigo mesmo, eu so faço tudo errado e me precipito demais, mas deixa p la... mas devo criar outro em breve eu te add em favoritos p te avisar assim q criar outro beijos sempre virei aqui..
da amiga Angela