quarta-feira, 22 de julho de 2009

Semaninha sussa


Olá amores, saudades de escrever, mas não anda acontecendo muitas coisas...rsrs e eu também não tenho tido inspiração para escrever, há mais de semanas tenho um posia se formando em minha cabeça porem a hora de por no papel ela não sai, estranho né!
Minha semana foi sussa, na quarta fui em um churras com os amigos, sábado fizemos aqui na rua de casa churras tipico de gaucho, na fogueira, com direito a batata assada, quentão e vinho quente...maravilhoso, domingão fui ao cinema depois de meses e meses sem ir ver filme na telona, fui junto com meu primo ver Harry Potter, pois adoro a serie desse bruxinho, uns dos motivos de eu ter sumido da net (alem dela estar hoorivel) é que estou lendo serie em livro, olha como faz diferença, nos filmes são omitidos muitas coisas, e esse ultimo não me agradou tando, em efeitos especiais continua maravilhoso, mas o conteudo, eu esperava mais... bem quando o filme sair de cartaz eu digo o pq esperava mais, uns dos motivo eu achava que esse seria o ultimo, mas não vai ser, e ainda há probabilidade de que o ultimo livro sera feito em duas partes, olha sinceramente eles vão ter que arrasar, se não vão continuar deixando os fãs da serie em livro cada vez mais frustados.
Beijos a tod@s e assim que tiver novidades posto de novo.

7 comentários:

Cuca disse...

Sou o único ser humano que não gosta do bruxo?hehehe Não não gosto!rs Assisti um e não gostei.
Enfim...as novidades não são boas no Várias, mas...é a vida!Beijo

flor disse...

Fico feliz que esteja tudo bem...
Quero ver o Harry, ainda naõ deu pra eu ir, mas vou esperar um pouco, tá muito recente nos cinemas e deve estar todos lotaderrimooos rs (odeio lugar cheio demais)

Beijoos, cuide-se

Marcia Paula disse...

Também adoro Harry Potter, mas ir ao cinema me cansa só de pensar.Um dia talvez eu volte ao cinema,mas prefiro assistir em casa assim deixo minha namorada maluca com as minhas idas e vindas...rsrsrs.Li apenas um dos livros da JK. Até entendi a dificuldade dela em ser aceita, pois é bem pouco pedagógico.Sem dúvida no mundo quadrado do politicamente correto foi um salto.Os filmes são um caso à parte: apaixonantes,embora o penúltimo tenha um caráter sombrio,sem o charme dos demais.Beijos,querida.

Pri disse...

Oi Linda, fico feliz por estar bem...
Adoro Harry Potter mas, em relação ao cinema... fazem uns 5 meses que não vou! Não sou tão chegada...

Bjos

Afrodite disse...

Ai gente tbm nao sou fa de cinema, mas raramente eu vou digamos 1 vez no maximo 2 ao ano...rsrs nao suporto aquele barulhao, gente te olhando, em casa é tao mais gostoso, comemos pipoca a vontade, e ainda da para namorar avontade...rsrs bjs

Pri disse...

Anjo, tem um selinho pra vc em meu blog....


Bjos grandes

wal disse...

passei pra desejar um ótimo fds...bjs.