terça-feira, 14 de julho de 2009

Homenagem!!

Olá meus amigos, vocês já conheceram alguém que é pequena no tamanho, mas tem um coração enorme?
Bom eu tenho alguns amigos que são assim, pequenos no tamanho, mas com um coração que transborda amor e carinho, e uma delas é essa moça da foto Juliana, sempre sorridente, parece uma estrela que onde entra irradia um brilho e alegra a todos. Pois bem esta estrelinha agora foi brilhar no céu, no ultimo sábado chovia muito aqui na região e devido a chuva ela perdeu o controle do carro e ai nem vou contar os detalhes, mas nos deixou.
Sabe eu lido muito bem com mortes, mas assim quando a gente sabe que a pessoa esta doente e sabemos que talvez não vai se salvar é mais fácil de aceitar, agora assim do nada e tão rápido, nova, de saber que na quinta estávamos todos juntos sentados num barzinho dando risada, conversando, não da para acreditar, de saber que na sexta-feira eu não quis ir tomar caldo com a turma e ter a presença dela de novo, de saber que no sábado na hora do acidente ela estava voltando para nós sairmos, de saber que eu e ela íamos fazer uma feijoada no domingo na casa de um casal de amigas, e o pior de ter sido nossos amigos a encontrá-la.
Pois como chovia demais no sábado não saímos, ela havia levado uma amiga embora e achamos que tinha ficado por lá na amiga, no domingo eu não pude ir na feijoada pois tinha visita em casa, mas o restante da turma fez a feijoada e ainda nos chamou de tratante pois ela também não apareceu para fazer, só que quando foi mais tarde começaram a ligar para ela para tentar localizar-la, nada de atender celular, legaram para a Irmã e nada de noticia, foi onde começou a preocupação ninguém tinha noticias, meus amigos foram achar seu corpo as 3:00 da madrugada no IML, acordei ontem as 8:00 da manhã com a noticia, e ontem entregamos esta estrelinha a Deus.
Juh onde você estiver saiba que valeu apena esses 10 anos de amizade, você vai morar eternamente em nossos corações.

Beijos de seus amigos Alcimar, Lucilia, Alex, Marcelo, Grazy, Carol, Jaque e toda nossa galerinha, fica em paz.

Um comentário:

flor disse...

É horrível perdemos alguém que gostamos, a vida segue. Nunca sei o que dizer, mas tenho certeza que a sua amiga está num lugar muito belo...

Beijoos