quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desejos Contidos


Hoje eu toquei sua pele,
Macia, quente, como eu imaginava,
Hoje toquei sua pele,
Como no meu sonho,
Apertei-te com todo meu desejo.
Ver-te ali seminua,
Deitada em minha frente,
Fez-me sentir os meus desejos mais íntimos,
Jamais revelados.
Minha vontade...
Era agarrar-te, beijar seus doces lábios,
Afagar-te em meus braços,
Acariciar seus belos cabelos.
Sentir o calor de seu corpo ao meu,
E chamar-te de meu amor.
Mas hoje, mais uma vez eu me contive,
Saciei-me em somente tocar sua pele,
Suave e bela.
Contentei-me com um suspiro seu,
Dizendo-me... Eu amei.


Graziela Mussato

9 comentários:

flor disse...

Nossaaaaaaa
que belo.
Lindo, lindo e lindo.
Adorando esse lado.

Beijos

wal disse...

lindo lindo.... amei... bjs flor... postei seu selinho lá.

Alzira disse...

Lindo mesmo! Gostei muito, até mandei para a mulher ^^
Beijo!

_DrigãO_ disse...

O amor é lindo em todas as suas formas ^^.

Fiz um post sobre um outro Deus grego, lembrei de você.

Kissus

wal disse...

flor passei pra avisar que o blog tá atualizado... bjs e linda semana.

Olga disse...

Gostei! Achei legal que pesquisei a autora no google e tem um tanto de texto dela na net. Vou procurar mais!

Voz de Milla @---^----- disse...

Hummmmmmmm muito inspirador!!!

O amor esta no ar ...
Parabéns o melhor da vida pra vcs!

AMAR É SER AMADA!

,¡|i¹i|¡, .
¹i|¡,¡|i¹ Beijo doce Afrodite Deusa.

M.D. disse...

Que lindo!!!!

Passeando por blogs cheguei no seu. Simplesmente amei... sem palavras.. voltarei sempre. Bjinhos *-*

Marcio disse...

Minha primeira visita e adorei.
Parabéns.
Beijos,