terça-feira, 14 de julho de 2009

Aos comentarios

Oi amigos respondendo ao comentarios sobre o desemprego...

Bom eu participo do grupo emprega Campinas e no da Catho... nos ultimos meses eu mandei uns 169 curriculos.

Procuro trabalho na área Financeira, tenho experiência como Assistente Finaceiro II, ou também estágio na área de Informática, estou cursando Técnico em Web Designer e Hardware.

Então meus amores, quem souber de algo só comentar.

Detalhe tenho disponibilidade para viagens e mudar de cidade.

Obrigado a t@dos e Beijos.

3 comentários:

flor disse...

Também procuro emprego, isso é foda =/...
Mas tenho certeza que logo menos estaremos trabalhando ^^

Beijos e boa sorte na busca.

flor disse...

Oieee...
tem um selinho e um meme pra você no meu blog...
Beijos

A Insustentavel Leveza do ser disse...

oi.Tudo bem? Achoq as coisas para vc n estão indo muito bem.. Só passando pra te informar q já deixei seu curriculo em algumas empresas.okkk.. bjj