terça-feira, 7 de julho de 2009

Na merda

Sinceramente, só tenho andado na merda, cada dia que passa, cada dia uma noticia pior que a outra, não estou mais na minha fase boa, ela caiu, caiu não, despencou, ta doendo e muito, cada dia que passa penso que as feridas vão se fechar, mas quanto mais penso mais abertas elas ficam... hoje mais pedaço de mim se foi... mais um dia se passou e tive a cereteza que meu amor, meu amor proprio morreu... cada dia que se passa tenho me sentindo mais fraca, e por mais que estou rodeada de amigos, mais sozinha eu me sinto... sinceramente temo não aguentar esta pressão... e nela eu me deixar explodir.

7 comentários:

Marcia Paula disse...

Vai passar. A vida em si se perde em seus altos e baixos. Seja firme e confie em si mesma. Aposto que tem tudo pra sair dessa.Beijos, querida e boa sorte.

Fernanda disse...

Concordo com a Marcia. Td passa querida. Tudo mesmo. Por pior que seja qualquer situação, nós temos a força necessária pra sair dela. Confie na sua capacidade de modificar o que esta ruim e nunca desista.

Fique bem

Beijos

tramadas disse...

Minha deusa,
Não sabe a tristeza que me invadiu quando li este post.
Sabe os adoradores, não pensam que os seus deuses têm a sua quota-parte de humanos.
No fundo é isso que se passa consigo minha querida Afrodite, está deixando a sua parte humana vencer. É fácil surgir impotência quando se é humano. Existem tantos motivos para isso.
A solução, digo eu, é fácil! Puxa pelo teu lado poderoso, pelo teu lado de deusa do amor e logo vai encontrar a força que está fugindo.
E sempre podes contar com o apoio dos teus fiéis adoradores.

Pri disse...

Anjo, busque a felicidade em seu interior...
Encontre forças...
A vida está aí...linda para ser vivida!
E quando acordamos infelizmente já é muito tarde! Perdemos tanto tempo!...
Afinal, qdo estamos no fundo do poço não há mais o que cair então, respire fundo e comece trilhar em direção a luz...

Bjos em seu ♥

jodie disse...

Oi..
Fiquei triste qdo vi seu post...O que aconteceu pra te deixar tão pra baixo?
Seja lá o que tenha sido,espero que essa tormenta passe o mais rápido possível.
Pra quem está do lado de fora é facil falar,mas só quem está passando por isso sabe.
Uma vez li num blog que “mares calmos não fazem bons marinheiros” e levo isso cmg sempre..
Estranho como em alguns momentos da nossa vida,tudo parece conspirar contra, tudo dá errado.
Mas as vezes, por mais que pareça que Deus nos abandonou,ele sempre está conosco, e quando o bicho pega,ele nos carrega no colo.E depois que passa, só aí, podemos ver as coisas com mais clareza,ver o quanto crescemos com a dor, o quanto o sofrimento nos fortalece.
Estarei sempre por aki,caso precise..Pode contar sempre cmg...bjo

Karina disse...

Nossa... Depois de ler um post assim a gente fica sem saber o que dizer. Falar para você ficar bem, erguer a cabeça e seguir em frente é fácil, mas a dor às vezes é grande demais pra isso. Só queria lhe dizer uma coisa, quando se sentir assim, tente ser mais branda nas palavras, mesmo que a dor seja insuportável. Quando escrevemos esse sentimento, apesar de ser um desabafo, ele fica registrado, perpetuado... e tenho certeza que você quer sair logo dessa fase ruim, e vai sair! Acredite! Depois de uma noite escura sempre tem um raio de sol ao amanhecer.
Fica bem tá!

tramadas disse...

Karina,
Achei o teu comentário muito interessante(já dei um "salto" ao teu blog).
Mas fiquei com uma dúvida. Para si as palavras "menos brandas" devem ser evitadas porque a dor perpetuada por elas, vai nos causar "peso" e não ajudar a sair da fase menos boa? Se não registarmos essa fase negativa, ela desvanece com o tempo mais facilmente?
Interessante...
Não sei se concordo. Mas me deu um tema de reflexão...