sábado, 25 de julho de 2009

Seladinha

Oi amores ai que luxo mais selinho em tão pouco tempo ameiiiii... e esse eu ganhei da fofa da Pri.

Agora vai as regrinhas e as perguntinhas basicas.

Regrinhas básica...

Postar o selinho e as regras.
Responder às perguntinhas.
Indicar o selinho para 5 blogs mágicos...

Vamos lá às perguntas:

Uma música mágica: Ruas de Outono - Ana Carolina

Um filme mágico: (vou por mais de um) Amor além da vida (q eu amo), Camile Claudel e Frida.

Uma viagem mágica: (são duas) Florianopolis e Fortaleza (trabalhei la por 10 dias mas eu amei)

Acessório de maquiagem mágico: Lápis de olho, rimel e dependendo de onde vou baton...


Os indicados deste são:


Dupa d0 Pos Adolescente

As Namorada

Nina do Meu Eu em Mim

Cuca do Varias

Wal do Only Time


Beijos amore e um otimo fim de semana.

2 comentários:

wal disse...

obrigada pela indicação...assim que eu for atualizar irei colocar.
quanto a seu comentário eu ODEIO o verão, mas há de concordar comigo que a noite pra ir pra balada no verão não tem sol né?...rs.
com chuva dificulta embora eu seja uma apaixonada por chuva e frio.
mas gosto de ir a barzinho e não dá com chuva né?....bjssssssss.

_DrigãO_ disse...

Amei o seu selo: A Dona Desse Blog É Uma Fofa, hehehe lembra um professora minha.

Bjos.