quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selinho e Meme


Ai gente to me sentindo...rsrs
Ganhei esse selinho lindo da amiga Flor de Azeviche, amei amiga, agora abaixo vai o meme.
Vamos as regras:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os);
- Responder as perguntas;
São elas:
1. Mania: De comer arroz cru...rsrs (até parece loucura, mas eu adoro).
2. Pecado capital: Orgulho.
3. Melhor cheiro do mundo: O da minha mãe.
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viajaria pelo mundo.
5. Casos de infância: Ir na casa da minha vó e só ir embora a hora que alguém me desse uma balinha...rsrs.
6. Habilidade como dona de casa: Cozinhar, lavar a louça, varrer, tudo que se tem que fazer.
7. O que eu não gosto de fazer em casa: Passar roupainhar.
8. Frase: "viver, morrer, renascer, progredir sempre. Tal é a Lei." (Allan Kardec)
9. Passeio para o corpo: Uma boa massagem.
10. Passeio para a alma: Banho de cachoeira.
11. O que me irrita: Falsidade, Mentira e Inveja.
12. Frase ou palavra que fala muito:"Mãe" quando quero alguma coisa...rsrs.
13. Palavrão mais usado: nossa são 3... Filho da p... Tomar no c... Caralho.... so meio boca suja né!
14. Desce do salto e sobe o morro quando: Quando mexem no que é meu sem me perguntar se pode e quando mexem com as pessoas que amo.
15. Talento oculto: Fazer poesias
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Botas de plataforma.
17. Queria ter nascido sabendo: Tudo...rsrs.
Minhas amigas as quais passo a brincadeira:
Jodie do Depois daquele capuccino
Wal do Only Time
Isa do Tramadas

6 comentários:

jodie disse...

Oi..Obrigada pelo selinho e pelo meme...O primeiro selinho a gente nunca esquece,rsrsr...bjo
A resposta jah ta la...

wal disse...

oie... obrgada flor... já está respondido. bjs.

Marcia Paula disse...

Hum! Assim a gente vai conhecendo melhor as pessoas. Muito divertido.Beijos,moça e boa sorte!

Alzira disse...

comer arroz cru? rs
engraçado...

beijo!

Afrodite disse...

pior q é vdd gente, estranho mas ador comer arroz cru, e isso é uma mania mesmo e ja faz tempo q tenho ela, não resisto...rsrs o pior q eu descobri q não sou a unica no mundo existe ate uma comunidade no orkut...kkkkkkkkk

jodie disse...

Oi,Flor...tudo bem.
Tava fuçando a web e encontrei um site com varias vagas que podem te interessar...tomei a liberdade de mandar pro seu e mail,se queiser ver mais,o site é: www.curriculum.com.br.

Boa sorte...bjo