segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parada Gay II

Olá meus amigos, espero que estejam todos bem!
Vamos ao fim-de-semana que foi bárbaro, começou na sexta-feira com festa junina tradicional já na rua de minha casa, com muita dança, comida boa e muita risada com meus amigos, sábado foi dia da manifestação Sáfica, estava ótima, tivemos uma versão muito engraçada de chapeuzinho vermelho, Queem, dentre outros shows bem legais.
Mas algo me deixou triste, vejo cá minhas amigas reclamarem por muitas vezes sobre o pré-conceito, discriminação, exigir leis referente a homofobia, dentre outras coisas, mas na hora de ir dar um apoio, ou ajudar de alguma forma, eu me pergunto a vocês, onde estão essas mulheres, cadê as lésbicas de Campinas, seus amigos gays ou simpatizantes? Haviam poucas pessoas na manifestação, eu fui e levei vários amigos comigo, nos divertimos muito, matei a saudade do pessoal do MOLECA, revi amigos, paquerei bastante...rsrs. Na parada gay no domingo eu não meu amores, pois trabalhei, mas tenho um grupo de amigos que foram vou ver com eles o que eles acharam e depois venho contar como foi, sei que tinha muita gente.

Beijos

6 comentários:

as namoradas disse...

olha só minha Deusa, concordo com vc, falar é fácil, agora sair pra rua e dar a cara a tapa...isso é difícil de ver acontecer
bjks da Rainbow

Crisão disse...

pois é...

eu sempre venho ver seu blog! gosto muito dele.

hj vim dizer que, infelizmente, por mais que vivamos em uma época de abertura mental, ainda temos medo.

vamos dar o exemplo!

bj

flor disse...

Pois é, como diz 'as namoradas', falar é fácil...
Que bom que se divertiu e paquerou bastante ^^ rs teve proveito nessas paqueras? rsrs
Sabe que adoro festa junina? rs Esse ano não fui em nenhuma e sei que não vou, pois amanhã já é julho rs... Quem sabe uma JULINA, naõ é?

Beijoos da Flor

Fernanda disse...

Eu acho que faz um tempo que as paradas perderam um pouco o sentido de manisfestação. A galera vai pra se divertir, zuar, paquerar .. O que menos se faz é protestar e exigir os direitos. Tanto que os carros que acompanham, tocam mais músicas pra dançar do que gritam pelos direitos ... Eu confesso que vou pela agitação e pela companhia dos amigos ..

Beijos e ótima semana

A Insustentavel Leveza do ser disse...

oi.Tudo bem? Passando para te desejar uma otima semana...

jodie disse...

OI...tudo bem..
E ai,se divertiu mto na parada???
Vc pode enviar os episodios de the L word por e mail?
Agradeço desde ja...bjo.

Ahhh tem post novo sobre a nova campanha da Arezzo,vc viu???
bjo. Até breve
judiemello@hotmail.com