sábado, 20 de junho de 2009

INDIGNADA

Venho expor minha indignação com as autoridades deste país, fico a me perguntar quantos homossexuais vão ter que serem espancados até a morte, ou quantos teremos que ver correr o risco de virar ser humano despedaçado por causa de uma maldita bomba caseira?
O que este governo está esperando mais para poder sancionar a lei da homofobia?
Sabe gente sou um pouco contra a parada gay, mas não tenho nada contra quem gosta de ir... Pois há muito tempo ela perdeu o seu real sentindo, está mais parecendo um carnaval fora de época do que qualquer luta a favor aos homossexuais, pois muitos nem participam da reivindicação, eu gosto da caminhada que as mulheres fazem, pois é um numero menor de pessoas, realmente consigo ver ali o que era no inicio a parada gay, objetivo que ela tinha, este ano só não fui mesmo à caminhada por questões financeiras, pois fui o ano passado e adorei. Fico a pensar se fosse filho de algum político importante, ou alguém muito importante que tivesse se ferido naquela rua devido à bomba, ou morrido por ser espancada, a lei estaria quieta. Como que um lugar que todos viram de onde caiu a bomba ninguém acha o responsável por tal absurdo?

QUANDO SENHORES MINISTROS, SENADORES, GOVERNADORES E O DIABO AS QUATROS QUE CUIDAM DESTE PAÍS, QUE FAZEM AS LEIS DO MESMO, VÃO TOMAR UMA ATITUDE E GRITAR PARA TODOS OUVIREM....

HOMOFOBIA MATA E É CRIME

3 comentários:

Trama disse...

Indignada e com toda a razão Afrodite.
Por vezes podemos obter conquistas preciosas de acontecimentos negativos, principalmente quando têm a visibilidade internacional da Parada de SP. Eu sei, Afrodite que a tua razão é beleza e amor, mas sabes se existe algum plano tomar acção? Petição, campanha internacional…
Eu teria o maior prazer em colaborar também na divulgação desde lado do oceano que nos une.
Beijos

as namoradas disse...

Afrodite, assim ó, eu já me esgoelei gritando de raiva essa semana. Esse bando de ministro fiadapu do STF não faz nada além de merda.
Nada.
Recebem quase 30 mil por mês pra estinguirem a exigência do diploma do curso de jonalismo p execício da profissão..
tá, e daí, e o país...?
que merda de gente é essa que leva esse povo à lugar nenhum?
eu gostaria muuuuito que nós homossexuais tivessemos cada vez mais coragem de sair ás ruas, de protestar, de conquistar mais espaço e respeito, por que sinceramente, desses políticos que temos aí, eu não espero nada!
ufa, falei.
bjk da Rainbow

flor disse...

É um grande absurdo. Ao mesmo tempo que o nosso "espaço" (não é essa a palvra que quero usar, mas...) está sendo aceito, parece que se esconde novamente. Confesso que sinto medo de andar de mãos dadas em alguns lugares com a minha namorada. Enfim, esses políticos são uns FDP's

Beijoos