terça-feira, 16 de junho de 2009

Lembranças


Passei o dia hoje a me lembrar de minha infância, hoje a TV Cultura teve uma programação especial de 40 anos, e passaram o dia todo passando programas antigos, de onde pude lembrar de minha infância como: cata-vento, rá-tim-bum, glub-glub, mundo da lua, entre outros, alguns me recordaram a adolescencia como: confissões de adolescente, turma da cultura, anos incriveis... teve até programas que não foram da minha época mas com a reprise pude conhecer e um deles é a antiga Vila Sesamo, e olha era bem melhor do que o programa que passa hoje.
Foi maravilhoso recordar tanta coisa boa, me deu saudade ate de assistir Topo Gigio...rsrs
Beijos

8 comentários:

Fernanda disse...

Eu sinto uma saudade imensa da minha infancia, não pelos programas de tv, pq deles mal me lembro. Mas pq pude ser criança, daquelas que brincavam na rua, jogavam bola e faziam amigos brincando e não como hj, que as crianças se conhecem pela internet ..

beijão, ótima semana

as namoradas disse...

Guria, o glub glub era só as cabeças das pessoas com forma de peixe, eu A-D-O-R-A-V-A.
e aqueles pinguins de massinha de modelar que só faziam uns barulhos estranhos? ainda passa hj em dia e meu sobrinho adora tbm...
do topo gigio eu tinha um chinelo(AZUL) que fedia a chulé pq suava p caramba aquilo...era bom aquilo, ah se era
bjks da Rainbow

Cuca disse...

Todos esses que você citou fizeram parte da minha infacia/adolescencia. Super gostoso mesmo deve ter sido revê-los, beijos flor

wal disse...

ai eu evito lembrar da infancia viu, foi uma época tão boa que a saudade chega a doer...rs. bjs.

flor disse...

Ah entao foi por isso que quando liguei a TV tava passando ra-tim-bum... Não sabia, passei rápido, é uma pena eu não ter visto as outras programações. Eu também adorava confissões de adolescente, mas minha mãe naõ me deixava assistir sempre, que coisa, não?! rs

Pri disse...

Ai...
Que saudade deu ao ler isso... Era tão bom...
Ficava eu e minha prima assistindo tudo isso!
Dá vontade de chegar em casa deitar na cama (com roupa de moletom) e tomar um chocolate quente...
Lembrando horas e horas...
Sinto até o cheiro que tinha na casa da minha madrinha!!
Poxa...saudade...

Bjos Linda....

Mundo The L. disse...

Ai é verdade...

Eu adorava castelo Ratimbum...

cocoricó quando era mais criança...

nossa, que saudades do tempo...dos cheiros...

blog fofo!

=*

napontadosdedos disse...

Adorava anos incríveis!

=)