domingo, 14 de junho de 2009

Fim de semana cheio...cheio de felicidade, amor entre outras coisas!


Final de semana maravilhoso, melhor do que eu esperava, passei feriado vendo filmes, sexta fui a uma festa junina e em fim terminei com a minha abstinência de 6 meses...aleluia....kkk e tudo isso aconteceu só por eu tratar as pessoas com carinho e educação... fico imaginando se todas as minhas amigas que eu trato bem saísse me agarrando eu tava ferrada, pois trato todos assim, acho que só trato com despreso as pessoas na qual me prejudicam, pois não tenho sangue de barata, digo mais, realmente vejo que mulheres que são da minha cidade não tem atitude, se tiver estão escondidas, pois essa não era daqui e sim do Sul.
Sabado cheguei em casa era 10:30 da manhã, a tarde aula de web em fim terminamos a prova, chego em casa recebo o convite para ir assistir show de Ivete Sangalo no rodeio de America, e como ganhei o convite, eu fui, para completar vocês lembram da amiga da massagem... cá estou eu na estrada, quem me liga? A própria, me chamando para jantar, infelizmente eu disse que não podia ir, mas acabei dando um fora, eu poderia ter convidado ela para ir com a gente no rodeio, mas na hora eu nem pensei, durante a semana eu vou me desculpar com ela, e sabe quando você percebe que a pessoa faz uma voz de decepção, fiquei com pena. Sei que hoje estou com dores nas pernas e nos braços, pois há muito eu não dançava tanto, e samba para ajudar, ate meu mano que é um roqueiro entrou na roda e sambou...rsrs
Bom como podem ver fim de semana cheio e maravilhoso, aproveitei muito, como há tempos não fazia, agora me preparo para festa junina que vai ter na rua de casa... e vamo que vamo dança muito....rs
Beijos

2 comentários:

wal disse...

enfim alguem saiu da abstinencia...rs.
espero que tenha sido ótimo e quem sabe role mais vezes...bjs.

A Noite Inteira disse...

Ola, adorei o blog, estão de parabens.

Visitem meu site, e nos envie proposta para parceria.
http://www.anoiteinteira.com

Veja esta Oférta.
http://www.anoiteinteira.com/detalhes.asp?id=5&produto=24
Gél do Beijo apenas R$ 16,15 avista

MSN: anoiteinteira@hotmail.com