domingo, 21 de junho de 2009

Uma triste despedida...


Ai ai… é com muita dor no coração que terminei de ver a ultima temporada de The L Word, não consigo acreditar que esse seriado maravilhoso acabou, foram momentos tão bons assistindo este seriado, me lembro até hoje como conheci esses seriado e como adorei ele de cara... Mas como tudo que é bom, dura pouco, fico agora só nos DVD`s para matar a saudades.
Olha que final em, não vou contar podem ficar tranquilas, mas analisando este seriado podemos ver de tudo, alegrias, tristezas, amores, traição, mentiras, verdades, arte, musica, vida e morte, foi uma verdadeira salada mista, situações que muitas de nós já passamos, ou até quem sabe vamos passar um dia. Assuntos que nos fizeram refletir, outros que talvez muitos de nós não tínhamos conhecimento, passamos entender um pouco, tipo o caso de transexuais, foi lindo ver Bette e Tina lutando para construir sua família e terem uma linda filha a Angie. E a Jenny, nossa essa teve historia, e que historia...(risos), no início a moça ingênua que se apaixona por uma mulher e ai descobre o paraíso, posso confessar que o mesmo ocorreu comigo, só que ela no decorrer da historia é inconstante e passa por muitas mudanças, que eu mesma cheguei ter vontade de varar a tela e pegar e socá-la...(risos). Sabe vou sentir saudades de novas aventuras com essas mulheres maravilhosas, quem sabe não aparece um outro gênio e faça um novo seriado lésbico compatível a ele e assim nos conquistam novamente.

5 comentários:

wal disse...

eu adoro the l word, mas não gostei da última temporada, poderia ter sido melhor...bjs e linda semana.

Fernanda disse...

Eu lembro que assim que descobri TLW ficava assistindo com o controle da tv na mão pra mudar de canal rapidinho qnd aparecia alguém .. uahuahua

Eu simplesmente adorava a série, mas por N questões acabei parando de assistir. Não passei da 3ª temporada ainda .. Gosto de tudo na série, menos da Jenny ela me dá nos nervos .. rs.

Beijos moça, ótima semana

flor disse...

Ah é triste mesmo...
Como não tenho mais tv a cabo, fiquei sem assistir depois da segunda. Assisti a primeira inteira, alguns episódios da segunda e nada mais... =(

(Grava pra mim??? rs)

Beijoos

jodie disse...

Ahhh adoraria assistir...mas como aki em casa não tem TV a cabo e tem gente demais(mtas crianças)nao posso nem locar...rsrsr mas qqr dia eu mando todo mundo passear e chamo a cris pra ver cmg...bjo

Marcia Paula disse...

Baixei todas as temporadas pela net,converti e gravei em dvd.Detalhe: não gosto muito,mas minha amada adorava. Ela assistiu tudo. Agora a febre dela é o Bad Girls,mas deu uma parada devidoa falta de legendas,snif!