terça-feira, 23 de junho de 2009

9ª Parada do Orgulho LGBT de Campinas

Olá meus queridos leitores venho hoje fazer um convites a todos, neste domingo acontece a Parada Gay de Campinas, todos que moram aqui na região ou queiram conhecer a cidade e estão longe, esse será um final de semana maravilhoso para fazer. Venham fazer parte desta caminhada, e lembrando no sabado a noite teremos também a manifestação Safica. Bom eu estarei lá, quem vier seja bem vindo, abaixo segue a programação.

PROGRAMAÇÃO: 26/06 - BIG JUICE Party - A Matinê LGBTenn do E-Jovem
Local: Praça Bento Quirino (Praça do Sucão)
Horário: 19 horas

27/06 - V Manifestação Sáfica - Evento de Mulheres Lésbicas e Bissexuais
Shows, Performances DRAG KINGS, Dança e Música
Local: Praça Bento Quirino (Praça do Sucão)
Horário: 19 horas

27/06 - Concurso de Novos Talentos da Vila Pe. Anchieta
Local: Teatro da Vila Pe. Anchieta
Horário: 19 horas

28/06 - IX Parada do Orgulho LGBT de Campinas
Concentração: Largo do Pará (Av. Francisco Glicério x Av. Aquidaban)
Horário: 13 horas

TRAJETO DA PARADA: Início no LARGO DO PARÁ, descendo na contra-mão da Francisco Glicério até Av. Moraes Sales, virando à direita até a Irmã Serafina, virando à esquerda até a Av. Benjamim Constant, virando à esquerda até a Av. Francisco Glicério e virando à esquerda, na mão dos carros, até o LARGO DO ROSÁRIO, onde acontece o Grande Show de Encerramento, por volta das 20 horas.

4 comentários:

carolinepires disse...

Olá, estou visitando o blog pela pimeira vez e é claro que gostei.Estou adicionando o seu link lá no meu canto.
Beijos!

Cuca disse...

beijinho pra vc

wal disse...

aqui em minha cidade provavelmente terá a 2 parada em setembro. assim espero pois a do ano passado foi muito divertida...bjs.

jodie disse...

OI..e ai vc foi á parada? Tava legal?bjo..boa semana