domingo, 7 de junho de 2009

Hoje eu a vi...

Hoje eu a vi...
Com seus belos cabelos castanhos e longos;
Hoje eu a vi...
Continua linda como sempre;
Hoje eu a vi...
E ao vê-te ali parada,
Meu coração disparou,
Minhas mãos se gelaram;
E por um instante,
Queria que fosse mentira;
Mas de soslaio olhei-a novamente,
Realmente eu a vi;
Hoje eu a vi...
Mas não a encarei,
Faltou-me coragem;
Hoje eu a vi...
Mas como um gato que foge d’água fria,
Eu virei-lhe as costas;
Hoje eu a vi...
Por instantes, sentimentos de dor
E saudade misturava-se dentro de mim;
Hoje eu a vi...
Por instantes, percebi que,
Um amor entra de um dia para o outro
Em nossos corações;
Porem o mesmo sentimento,
Não sai de um dia para o outro.


3 comentários:

Fernanda disse...

Ver assim, sem preparo prévia abala ... Mas vai chegar o dia que a tempestade interna se acalma. Nunca cessa, mas acalma ..

Beijus

wal disse...

é normal isso, mas um dia passa (odeio quando me dizem isso), porém a primeira vez qu vi assustou, tudo voltou, mas na segunda consegui notar que a separação havia sido melhor e que hoje estou bem. espero que fique bem logo...bjs e linda semana.

wal disse...

xi flor... as notas não são das melhores...rs tenho 2 matérias teoricas e peguei exame de 1... pela primeira vez na vida vou fazer um exame no ultimo ano de faculdade, ninguem merece... agora preciso ver se passo nos estágios, pois estágio não tem exame é reprova direto....aff...to em desespero...rs.