quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados



Olá meus amores… hoje venho prestar uma homenagem a todas que aqui frequentam e tem consigo suas companheiras.
Hoje é véspera de dia dos namorados, bom eu depois de quase 5 anos consecutivos comemorando esta data, este ano como se eu voltasse a ser o primeira vez sem estar com alguém, pois já estava acostumada estar sempre acompanhada, mesmo que nem sempre a data realmente fosse comemorada como se deve...rs
Este ano não tenho alguém para me chamar de princesa, anjo, minha pequena ou até mesmo de pica-pau...rsrs
Sabe não estou triste por isso, às vezes da saudade de ter alguém para dar carinho e receber, ter um colo para deitar, alguém para abraçar no meio da noite. Mas mesmo assim sinto-me bem, não mais naquela maré de tristeza que me encontrava e saudade quem de nós que estamos solteiros não sente?
Mas hoje venho desejar a todas as mulheres e homens que aqui freqüentam e vivem com seus companheiros, um ótimo dia dos namorados, aproveitem bastante, namorem, mimem quem vocês amam, mas lembre-se que dia dos namorados não é só o dia 12 de junho e sim todos os dias, só façam desse dia uma data especial para poderem fazer aquilo que nem sempre vocês têm tempo ou ate mesmo grana. Mas amor, carinho, cafezinho na cama ou até mesmo um simples bilhetinho, todos os dias sempre vai bem, diga sempre o quanto aquela pessoa é especial a você todos os dias e não apenas em um dia, pois talvez no dia D ou ate mesmo no próximo ano essa pessoa pode não estar ao seu lado. Então não espere uma data para demonstrar todo amor que sente ao seu companheiro ou companheira, mostre isso todos os dias e em pequenos detalhes, você vai ver como isso faz a diferença. Abaixo dedico este poema a todos vocês.
Um grande beijo no coração de todos.
Amar é...

Amar é bom desde que
Seja respeitado;
Amar é ter alguém para
Abraçar;
Amar é ter alguém para
Beijar;
Amar é ter alguém para
Dar carinho;
Amar é viver uma vida
De fantasias;
Amar é ser amado e
Ter o prazer de amar.

4 comentários:

Marcia Paula disse...

Obrigada, de coração. Carinhosa como é aposto que no ano que vem na mesma data teremos novas.Beijos.

jodie disse...

OI tudo bem???
Muito obrigada pelos votos de feliz dia dos namorados...
Acho que mais importante que estar com alguém,é estar feliz.Saber curtir sua própria companhia..
Acho que isso,conta muito pro crescimento da gente.
Bom fds...
bjo

wal disse...

é dia de celebrar o amor, embora deva ser celebrado todos os dias, porém é uma data comercial como tantas outras. beijocas, fique bem consigo mesma e saia pra comprar um presente pra vc...fiz isso por 3 anos antes de namorar...rs bjs.

Sra. dos Sonhos disse...

Passei para conhecer seu blog e me encantei com a sensibilidade dos posts. Adorei e me identifiquei com vários.
Com certeza voltarei para continuar a apreciar.
Bjo