quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Confiar ou não confiar?

Algo que me pergunto sempre nos últimos anos que se passou, confiar ou não confiar nos seres humanos, acreditar ou não no que te falam sempre?
Ja me falaram para eu abrir mais o meu coração (pois é engana-se quem acha que sou tão facil assim) porque tenho me fechado num mundo meu, no qual criei barreras para eu me proteger, acontece que quanto mais tento sair desse mundo, toda vez que ponho a cara para fora dele... eu levo um murro no qual me faz entrar novamente, e ai vem o medo, medo de tentar de novo e novamente acontecer todo o ciclo novamente.
Eu não endureci meu coração, engana-se quem pensa isso, e a camada dele é tão fina que o envolve que várias vezes ela é rompida, mas ai meu coração chora, doí e sangra. Sabe gostaria muito que o coração da gente fosse igual a um hardware, onde você seleciona partes dele e pede para deletar, a questão não é querer apagar o passado, mas sim, é não pensar no futuro com medo que tudo aconteça novamente.

É assim que tenho passado, tentando sair do casulo que criei, voltar ser a corajosa Afrodite dos velhos tempos, e o mais importante não temer o sentimento tão lindo que é o amor.

Hoje sinto algo meio apertado aqui no peito, junto com uma dorzinha chata.

Bom foi somente um desabafo meus amores, precisava soltar um disso que ta preso algum tempo aqui, ou faço-o ou enloqueço!

Beijos

Um comentário:

jodie disse...

Voltando ao mundo blogueiro e passando pra conferir as ultimas ( e boas novidades)!!
Funcionaria publica, q legal..Bem vinda ao clube..Parabéns!!!
Em março teremos bolo??? oba!!!
E quanto ao Corinthians? Jamais serão!!!