terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Relevar

Olá amigos!

Venhos pensando nos últimos dias... Até que ponto devemos realmente relevar as coisas, até que ponto temos que fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo ou aconteceu?

Final de semana foi bem agitadinho, mais do que merecia e como a muito não acontecia, para iniciar uma bela discução de família, e como sempre meu "carinhoso" ser que pela biologia sou obrigada a chamar de pai, eu meio que fugi de casa passei o fim de semana todo na rua, assim evitava a cara de coitado que ele faz.
Procurei alguem para converser porém nem todas as pessoas estão sempre dispostas a te ouvir, nem mesmo aquela que você achava ter certeza que pararia te escutaria e te daria a mão, a hora que mais precisei não pode estar ao meu lado. A única conclusão que cheguei e comentei com minha mãe e ela não descordou é que assim que tiver uma oportunidade vou sair de casa, eu e meu pai debaixo  do mesmo teto já não dá mais, ta na hora de enfrentar o mundo la fora e se virar como puder, pq aqui dentro a coisa ta ficando feia, ao ponto de na sexta a noite eu ter que dizer que ia até a policia se no caso este ser que é meu "pai" fosse partir para a violencia fisica, pq a verbal como sempre ele se supera... pq agora virei puta e não tava sabendo...rs Somente rindo para não chorar...

Bom mas nem tudo foi ruim, algumas coisas estão para acontecer e será uma mudança bem radical, final de semana fui a baladinha para destrair a cabeça e no domingo chacará com piscina para comemorar o niver da sobrinha de coração.

E fico por aqui assim que tiver o resultado da tal noticia boa venho contar em primeira mão a vocês.

Beijos

Um comentário:

Sara disse...

Depois da tempestade vem a bonança.. =*