terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma voltinha no shoping...

Oi galerinha, td bem com vocês?

Hoje fui ao shoping inicialmente para comprar dois livros de matemática financeira, pois terei que ministrar aulas e não tinha livros para montar o conteúdo, aproveitei que o cinema estava em promoção R$3,50 e vi dois filmes.
Primeiro vi Ritual, para quem gosta de filme de suspense a lá terror é muito bom, achei meio pesado, tive uma hora que sai da sala para tomar uma água pq ja estava ficando angustiada.
O segundo foi 127 horas, gostei muito deste, pois nos faz refletir nas atitudes que temos em nossa vida com as pessoas a nossa volta, ainda mais que só vamos perceber tudo no momento que estamos quase para morrer, mas nem sempre a morte é o fim, é ai que temos lutar com as últimas horas e se superar e conseguir vencer, foi isso que peguei deste filme, seja determinado, nunca se deixe cair, lute até sua última gota de força para superar a si e a vida!

E no mais anda tudo indo, algumas coisas rápidas demais, outras nem tanto, em quesito ao me falarem que há um mês eu estava apaixonada e agora em outra já estou aberta para novas emoções... é algo relevante, apaixonada eu sempre serei, pq sou apaixonada pela vida, tenho recebido muito apoio de amigos tanto aqui do blog, como do meus amigos pessoais e isso tem me dado forças para enfrentar alguns turbilhões que passo. E já disse da outra vez, que vou tentar ao máximo não usar esse canto somente para lamentar as coisas que me acontece, prefiro mostrar um pouco das coisas boas que tenho vivido, as tristes... quem sabe num futuro faço algum comentário, sinto que esse não é o momento ainda de tocar em coisas me fazem mal e me machucam, creio que as coisas boas que estão me acontecendo tem sido bem maior do que as pequenas que me machucam, por isso nem tenho tido tempo para ficar pensando tanto.

Beijos a t@dos!

Um comentário:

Wal disse...

bom dia flor do dia.
eu não ando sumida da net, apenas dos blogs, estou repensando em iniciar um novo cantinho mas veremos.
sempre que dá dou uma passadinha nos blogs das amigas virtuais pra ler e comentar.
beijocas e lindo dia pra ti.