quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinho entre outras coisas

Olá meu amores, desculpa a demora para dar noticias, mas as coisas por aqui vem acontecendo rapidas demais, e estou tentando me acostumar ainda com algumas, bom tão tenho ocupado totalmente meu tempo para não ficar pensando algumas coisas que tenho certeza que me deixam para baixo, em março começo um novo curso no qual a um ano atrás havia me escrevido porem acabei tendo que abrir mão, vou fazer um curso de práticas de contabilidade, relembrar algumas coisas e aprender novas. De outro lado não tenho novidade alguma e também nem esperava muito...rs

Agora quero agradecer a Ucha por me dar um selinho tão lindo, vou querbrar a regra do jogo pq ja vi que alguns blogs que eu gostaria indicar já foram listados, então estou mandando somente 7 indicações.


Regras:
• Repassar o selo para 10 blogs
• Avisar a cada blogueiro
• Tag: falar 10 coisas sobre você

1° Blog: Outro Dia Qualquer
2° Blog: O Mundo Curioso de Rafi
3° Blog: Flor de Azevuche
4° Blog: Caci’s Days
5° Blog: As Namoradas
6° Blog: Eu, Eu mesma e Eu de new
7° Blog: Uma Combinação Perfeita



1 - Ansiosa 
2 - Amiga
3 - Alguém que procura alguém para amar
4 - Batalhadora
5 - Responsável
6 - Devoradora de livros
7 - Legionária nata
8 - Um tanto solitária
9 - Adoro cozinhar
10 - Gosto de meus momentos sozinha


Bom tentei, acho que para quem frequenta aqui a muito tempo sabe bem como sou... e lógico faltou o geniosa...rs


Bjs

Um comentário:

Crisão disse...

Obrigada pela lembrança, querida!!! Carinhosa como sempre...