quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mês de março é meu...



Ai gente o mês de março promete altos bafoooosss....rs

Primeiramente é o meu mês, em plena quarta de cinza completarei 27 veraneios, e eu bonita como o novo trabalho terei 5 dias de folga, então carnaval ai vamos nós... Vamos ao calendario!

Bom no dia 09 quarta.... talvez faça algo em casa mesmo, pois no outro dia trabalho...

Dia 11 happy hour num barzinho novo que abriu aqui ao lado de casa, bom, barato, com muitas bebidas e comidas...

Dia 12 e 13 ainda não tenho nada em mente...

Dia 19 eu vou linda pro show de nada mais nada menos que Shakira.... Louca, louca, louca...

Então março prometi...huhuhu... se nesse meio tempo acontecer mais alguma coisa eu aviso...rs

Bejos amores!!


PS: Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui! (Jhonn Lenonn)

Esta é minha frase para minha nova fase... chega de lamentações ainda mais por quem não merece... há momentos na vida que temos que parar de olhar somente para nosso umbigo e erguer a cabeça e pensar em quem esta a sua volta, porém tem outras que temos que voltar os olhos para ele novamente para não esquecermos que somos seres que também tem sentimentos!

8 comentários:

DRI disse...

ola linda....espero que em meio a tantos compromissos possa me reservar um dia na sua agenda para que eu possa lhe entregar meu presente de niver...quem sabe aquela festinha...rs....bjs

Afrodite disse...

pode ter certeza, a gente sempre arruma espaço na agenda... e pro meu niver ja ta convidada...bjs

CACI'S disse...

Hohoooo Dona Afrodite de Zeus mais requisitada nos coments que Calça colorida em feira de emo! Ó, solteira essa menina não fica! hahaha
PS.: show da Shakira? =uO
Quero post com fotos para a inveja geral (ou seja, a minha (y))!
Beijos!!

Afrodite disse...

Sim amore show da Shakira... ganhei do meu mega blaster amigo/vizinho... e logico q nao vai faltar o famoso post de todo o fervoooo....rsrs

Ci adorei conversa com vc, algo em comum temos altencidade.

Bjs lindo!

Ucha disse...

Opaaa, então é dia 11 que vamos lá no happy?? Rsrs, já reservei na minha genda.. =d~~

Beijooosss, gata!!!

DRI disse...

passando p te deixar um super bj...bem especial...uma semana de realizaçoes...com muitos planos p o futuro proximo...rs

Wal disse...

nossa como as coisas andam rápido por aqui.
em menos de um mês apaixonada, agora já está até aberta a novas candidatas?...rs.
desejo-lhe muita sorte nessa nova caminhada... bjs e mais bjs.

Afrodite disse...

Oi amiga Wal sua sumida! Espero que esteja tudo bem por ai...
Pra vc ver né aqui ta tudo muito corrido, apaixonada eu sempre estou, pq sou apaixonada pela vida, e tenho recebido muita força de meus amigos, para não desanimar e do resto a gente vai correndo atrás.

Bjs