quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A tal noividade....

Amores venho confirmar o a tal noticia otimaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sou a mais nova funcionaria pulbica em minha city, e as coisa daqui pra frente vai melhorar muito, vou poder planejar ter meu carrinho, e ate meu cantinho meso sendo aluguel...

Ja conversei com mamis ela mesma "concorda" que eu e meu pai não podemos mais conviver na mesma casa.

Sei que estou muito feliz, somente faltava meu amor ao meu lado para comemorar isso  comigo, mas oportunidade não faltará.

Beijos amores!

PS: como sempre o Corinthians fora da libertadores, eles nunca vão conseguir....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Sara disse...

Parabéns!! Parece que essa aprovação vai ser um divisor de águas... boa sorte. =)

Obrigada pela visita ao meu blog. Seja bem-vinda.

=**

CACI'S disse...

Primeira vez que to lendo o blog mas já caí no post certo!

PARABENZIIII!!
Sair de casa é minha first meta na vida! E também meu pai e nossa relação zuper amigável e gentil (ironia mode extreme!) tem a ver com isso...
Vou ficar vendo agora como vai ser o seu passo a passo e tentar aprender um pouquinho ;)
_By Ci_