quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma mensagem para VOCÊ

Olá meus amigos hoje venho aqui deixar uma mensagem a todos que sempre me acompanham e me deixam recados e para os que também não deixam (viu amor serve pra vc tbm), ganhei no ano novo essa mensagem e o autor é desconhecido espero que gostem... Beijos

Amigos:

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é SER FEIZ.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como vocês, pois viver assim é SER FELIZ.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é PASSADO, amãnha é FUTURO e hoje é uma dádiva, por isso chamado PRESENTE.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que a para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabia?
Ah! O meu marido é o Tempo.
Ele é responsável pelas resoluções de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura feridas, ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho!
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o seu pai, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre dá certo.
Se ainda não deu é porque não chegou o final!
Por isso acredite sempre na minha família.
Acredite no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA e, principalmente no AMOR.
Ai, com certeza, um dia, eu, a FELICIDADE, baterei à tua porta!!!
Tenha TEmpo para os Sonhos.
Eles conduzem sua caruagem para as estrelas.
Tenha um ótimo ANO DE 2011!!!
E não se esqueça...

SORRIA!!!