segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pensando...

Às vezes fico a pensar...
O que estou a fazer neste mundo?...
Qual a minha missão?...

Penso no que as pessoas pensam de mim?...
O que esperam de mim?...

Ao mesmo tempo em que acho que sei tudo,
Eu não sei nada...
Tantas coisas se passam em meus pensamentos...
Tantas coisas acontecem em minha vida...
Coisas boas, coisas ruins...
Mas com tudo isso, vamos aprendendo...
Com os tombos nos machucamos, porém levanto,
espero cicatrizar e começo tudo de novo.

Uma coisa tenho comigo...
Nunca desistir...
Nunca deixar de lutar pelo que eu quero...
Nunca ser tão dura comigo mesmo ao ponto de esquecer que sou um ser humano e posso sofrer...
Nunca ser tão mole ao ponto de cair num abismo e me sentir uma coitada e não ter forças para levantar.

Pensando bem...
Talvez não me importe tanto assim com...
O que vim fazer aqui...
Qual a minha missão...
O que pensam de mim...
O que faço de minha vida ou deixo de fazer...
Se gostam ou não da minha atitude...

Uma coisa tenho certeza...
Que neste exato momento de minha vida...
A única coisa que quero, penso e preciso é...
VOCÊ

Nenhum comentário: