segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deusa do Amor falando do Amor

O Amor na mitologia é conhecido como Cupido, filho de Afrodite com Zeus, um dos deuses mais complicadinhos, devido o sentimento que ele causa nos seres... o amor!

O amor é um dos sentimentos mais lindos e cruel ao mesmo tempo, com ele podemos experimentar todos os sentimentos e sem exeção.
O amor te leva a paixão, a loucura, a ira, a tristeza, ao egoismo enfim, o amor é um pacotinho de surpresas onde você coloca a mão e se não souber lidar com ele tira os piores sentimentos.
Sentimentos nos quais torssem para o amor não dar certo, para que ele desista e pare de lutar. Porem dentro da sacolinha do amor bem la no fundo, como na caixa de pandora tem o sentimento que sempre pode renovar tudo e fazer com que ele sempre viva, a Esperança.
E é assim que eu a Deusa do Amor, Afrodite lido com o meu filho o Amor, aos trancos e barrancos, ele tenta passar a perna em mim, porém minha amiga esperança está sempre comigo e não deixa que esse danadinho vire uma loucura.

E para finalizar a deusinha aqui é amando e muito e muito feliz, sejamos como um rio deixe a correnteza levar tudo que há de ruim, pare em nós somente as coisas boas.

Beijos

Nenhum comentário: