sábado, 22 de janeiro de 2011

Tempestades, furacões entre outros...

Bom temos acompanhado nos noticiarios as castratofes que vem ocorrendo no mundo e principalmente aqui no Brasil, bom creio tudo isso ocorre pelas ações do homem na natureza e agora ela está somente reagindo ao mal que lhe fizeram ou tem feito.

Porem não vim falar das tempestades, furacões e entre outros fenômenos, que causam na natureza, vim para falar dos mesmos fenômenos pois que ocorrem no ser humano, estou em um momento desse, creio que janeiro não é meu mês, dentro de também tem ocorrido, tempestades, desmoronamentos, mas não estou deixando isso me abater, pois estou passando por dores nas quais já passei e estou calejada, o remédio para isso é o tempo e procurar ocupar a cabeça.

Um comentário:

Luciana disse...

As tempestades acontecem a revelia...
E alem do mais depois da chuva o sol sempre vem, linda..
Te amo,
sua namorada