sexta-feira, 16 de julho de 2010

A preciosidade de viver


A vida foi feita para ser vivida
E não destruída,
Deus nos dá a liberdade de
Fazer o que bem entendemos.
           
Há pessoas no mundo que se
Acabam nas drogas, na bebida,
E vemos que nem todas se salvam.
Há pessoas que procuram os vícios
Para esquecer dos problemas,
Mas quando voltam a si,
Os problemas voltam em dobro.
           
Não quero dizer que
Quem não tem vício não tem problema,
Mas a verdade é quando
Uma pessoa está consciente com certeza
Ela tomará uma atitude melhor.
Em nossas vidas são postas várias barreiras,
Mas para todas há uma solução,
Pois, se você cair lembre-se,
Que lá em cima uma Pessoa
Que estenderá sua mão,
Sabe quem é?
É Deus.

Deus é misericordioso
E não deixa nenhum filho na mão,
Se você precisar de uma mão,
Ele te dará duas e
Sempre confie Nele.
Pois é do jeito que você é,
Do jeito que você está,
É que Ele te ama.
       
Lembre-se, viver neste mundo de hoje,
É difícil e mais difícil ainda é,
Aceitá-lo.


(essa foi minha primeira poesia, eu tinha uns 11 anos quando escrevi, está será a única que vou comentar, as demais não convêm)

Quando fiz essa poesia eu havia acabado de passar por um trauma onde pensei que não teria mais forças para viver, eis que Deus tocou em meu coração e me fez ver as coisas de uma outra maneira e até hoje procuro ver tudo pelos dois lados e sempre tendo a esperança que se vale a pena viver.

Nenhum comentário: