quinta-feira, 15 de julho de 2010

...fim

Cosplay

Testando o Nitendo DS... bom para passar o tempo em viagens

Camisetas que comprei a do lado esquerdo é do anime Death Note e a da direita é a oficial do evento!

Bom meus amores foi esse meu feriado, foi muita coisa para um dia, muita informação e coisas legais, valeu a pena e ano que vem eu volto.

Ah! eu comprei dois livros na viagem de volta um é A Batalha do Apocalipce e o outro Renato Russo Filho da Revolução, vou comentar assim que terminar de ler, mas digo que o do Renato desta vez não só mais um livro sobre ele, neste livro tem entrevistas e também fala como foi a ida da familia Manfredini para Brasilia, conta com detalhes o inferno que foi Brasilia e o restante do nosso país no ínicio da ditadura, estou gostando, este é o terceiro livro sobre ele que leio e o segundo que tenho, pois fui presenteada uma vez com o Renato Russo Trovador Solitário e lógico amei, sou suspeita de falar pois sou fã.

Beijos e espero que tenham gostado!
Estou preparando uma supresa para vocês, algo que está em estudo.

Nenhum comentário: