domingo, 4 de julho de 2010

Laços sendo desfeitos!



Olá a todos, primeiramente quero agradecer o carinho de todos e em especial Cris e a Flor, por sempre estarem aqui nos meus momentos mais dolorosos, me isolei um pouco sim, pois como uma boa pisciana necessitava disto, para por os pensamentos, sentimentos e coração no lugar.

Foi exatamente o que aconteceu, creio que de tanto levar paulada nos últimos anos, tanto em questão à amigos e relacionamentos, meu jovem coração ficou vacinado, esta conseguindo se recuperar mais rápidos dessas perdas e dores que ficam, no caso do meu “sobrinho” nada se foi comentando, ele sabe que tenho algo a dizer porem ele nem se quer toca no assunto, posso ate deixar passar e nada falar, porem algo ele já percebeu estou tratando-o com menos mimos e nada mais falo de minha vida, uma prova foi que ele veio me perguntar como estou com minha ex ou atual (não sei ainda definir, pois o tempo ainda não acabou), simplesmente disse que vai indo e mais nada, ele já estranhou por ai, pois numa dessa eu estaria contando tudo o que aconteceu, como fiquei e por ai vai. Em relação esse relacionamento... hum... digamos que os laços estão sendo desfeitos, estou trabalhando para transformar os sentimentos que em mim existe, em sentimentos de amizade, pois pelo que tenho visto de nada vai virar, se do mesmo jeito que no dia em recebi a noticia de que se queria dar um tempo eu havia sonhado que ela estava me deixando e aconteceu, meus últimos sonhos me mostram que esse relacionamento não vai vingar. Por isso já estou me preparando para um fim definitivo só aguardando o check mate.

Do restante esta tudo traquinlo, estou trabalhando muito mais agora, porem novas oportunidades estão me aparecendo, não passei no concurso que prestei, eu já ate esperava, pois não me preparei tanto, e decidi que não vou prestar mais o de São Jose dos Campos, pois acabo de mudar de ramo no meu trabalho, continuo trabalhando em suprimentos, porem não mais em compras nacionais, passei definitivamente para importação, que para meu ver é bem melhor e as chances de crescimento maior, tenho que ver agora ate o fim deste mês uma escola de inglês, pois realmente tenho que ter a conversação, ate achei uma escola aqui muito boa por sinal, porem me doí pensar na mensalidade de R$250,00 estou chorando para conseguirem me dar um desconto e ir para R$179,00. E se tudo der certo no primeiro semestre do próximo ano ou ate antes mesmo vai depender da empresa agora, vou começar minha pós em comercio exterior, o bom que a empresa paga ate 60% do meu curso, e vou prestar esse mês uma prova na universidade onde posso obter um desconto de 30%, então praticamente meu custo será zero. Ao menos alguma coisa de bom tem que acontecer, pois ficar em maré de azar novamente ninguém merece...rs. Mas a vida é assim mesmo, temos nossos momentos de altos e baixos, temos que aproveitar e ver todas as situações como mais uma lição de vida e crescimento.

Vou ficando por aqui, aguardem esta semana vai ter novidades, pois vou a SP no feriado participar do Animes Friend’s (feira de desenho japonês).

Beijos no coração de todos



4 comentários:

Crisão disse...

Tem pessoas que não valorizam os amigos virtuais, mas quando são amigos de verdades, são tão importantes quantos os amigos físicos!!

bjs

Afrodite disse...

Cris isso é o q eu mais faço dar valor a vcs, pois os amigos virtuais são mais presentes em minha vida do que os fisicos.

Bjs

flor disse...

Oh Fro, sabe que eu continuo torcendo por ti. E lembre-se: pensamento positivo sempre. Sinto uma ponta de melhora nesse post. Espero que a cada um seja um pouco mais.
Adoro você, mulher.
PS: Você passa o feriado todo aqui em SP?

Beijoos

Afrodite disse...

O Flor meu bem, eu só vou na sexta cedo e volto a noite mesmo, como a grana ta curta num tenho como dormi em SP, e creio q vou acabar gastando um pouco com os apretechos da feira de animes...rsrs