sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cantinho dos meus sentimentos

Amores venho convidar a todos para conhecer mais um cantinho meu, o Desabafos, Palavras e Sentimentos, não vou deixar o Afrodite Deusa do Amor, mas aqui será mais para comentar o dia-a-dia mesmo, coisas que apronto, coisas que me acontece. O novo canto é para expressar meus sentimentos com minhas poesias, textos, histórias que pretendo voltar a escrever, esse é o novo início de voltar a criar com frequência.

Espero que apreciem e sejam todos bem vindos!

Beijos

Um comentário:

Jodie disse...

Rsrsr...muuita coincidencia...Vim te convidar pra conhecer meu blog de contos...Minha gaveta ta ficando pequena pra guardar tanto papel.kkk
Não quis colocar no outro blog pra não misturar muito as coisas..Aki é só fantasia mesmo.Adoraria sua visita lá...Até breve.. jodie

http://thesecretsgardenofdesires.blogspot.com/