domingo, 25 de julho de 2010

Bom dia meus anjos, semana foi agitadinha, o festival de cinema aqui na city acabou, depois da festa tive uma crise braba de renite, ta aí um motivo por eu odiar o frio, ar seco e eu nem posso ir a praia ou em qualquer lugar que tenha água..rs
Segue abaixo conforme havia prometido algumas fotinhas da festa de encerramento do festival.

Beijos no coração de todos!

Frente do Teatro, uma das obras que mais admiro feita por nosso Ex prefeito

Jef e Eu...gente vocês não vão acreditar, mas não existe coisa melhor que uma lata de lake...rs eu mesma fiz cabelo e maquiagem!

Kelly, Jessica, Hermes, Eu e Daniel Oliveira (que é uma graça em pessoa)

Eu e Fabio Audi, ator do curta "Não Quero Voltar Sozinho"

Eu e Gabriel Sgarbi amigo de tempos de escola, foi Assistente de Direção do curta "Não quero Voltar Sozinho" que lhe rendeu 4 preciosas meninas de ouro...Parabéns Gabiru!

Foi isso meu amores uma noite linda de festas!

2 comentários:

wal disse...

amei as fotos... quanto ao post anterior... tente falar o que sente a vênus.

Ti Carioca disse...

Sério que o Gabriel está trabalhando com cinema??? Que maneiro!!!!
Ele também estudou comigo!!! Super feliz com ele!! hhahaha
E o curta metragem é ótimo!!!! Parabéns!!!!