quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fim... já esperado!

Bom só para constatar, realmente tudo se acabou, algo que mau começou terminou, meus sonhos e intuições se confirmaram, ela pos um fim definitivo e somente sobrou a amizade.

Se estou sofrendo... não, o que tinha que passar e pensar ja havia feito no final de semana em que recebi a noticia do tempo, depois foi somente me acostumar com ausencia das ligações e conversas noturnas de horas, e mais importante me preparei para pior...

Ruim de tudo é você querer amar e não ser amado, nem venham me falar que um dia alguém aparace, pq ja to a muitoooo tempo esperando, mas bem aquela coisa... quando temos não damos valor, quando perdemos é tarde para se valorizar!

Agora vou continuar seguindo minha vida e quem sabe a tampa torta da minha panela num aparece algum dia...rsrs

Ou se eu continuar assim vou entrar para selibato por falta de opção...kkkkkkkk

Beijos e rindo muito para num chorar com tanta coisa boa e ruim acontecendo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: