sábado, 2 de maio de 2009

Ilusão

Ilusão é como um filho,
Nós que colocamos no mundo e
Em nossas vidas;
Como um filho ao nascer,
Nós criamos idealizações para seu futuro,
Porem quando ele cresce...
Toma um rumo totalmente diferente;
A ilusão surge em nossas vidas,
Em vários momentos...
Trabalho, relacionamentos e por ai vai,
Idealizamos coisas,
A imaginação vai além,
Criamos expectativas,
E quando nada acontece,
Sofremos,
Perguntamos onde erramos,
Culpamos-nos;
Porem esquecemo-nos que tudo isso...
Não passou de uma ilusão,
Das idealizações, da imaginação e expectativas,
Não concretizadas,
E isso nada mais é...
A ilusão.

5 comentários:

Pri disse...

Que lindoooo!!
Adorei seu blog, posso estar te linkando?

Bjos

Fernanda disse...

E como fazer pra não se iludir?? Pra não criar espectativas??

É dificil ...

Beijos

Ótima semana pra vc

wal disse...

é... já me iludi muito, hj sou mais pé no chão e geralmente minhas expectativas são baixas. bjs e linda semana.

Marcia disse...

Querida Afrodite:

Obrigada por sua visita ao meu blog e espero realmente que continue gostando.Obrigada pelo link,também linkei seu blog e já vi que aqui há muita qualidade(voltarei mais vezes).Beijinhos.

A Insustentavel Leveza do ser disse...

rsrs..Às vezes me animo com alguma coisa, no entanto, no final, tudo fica vazio sem sentido...Preciso parar de andar em círculos , preciso seguir uma linha reta e encontrar algo que me faça reagir..Odeio esse meu estado de espírito!
Não sei se a solução é ouvir axe, mas...srsrsr
Espero q esteja tudo bem com vc..Minha mãe sempre me diz que eu tenho um sexto sentido infalível, e esse meu sexto sentido me disse q vc é uma pessoa muito especial..
bj