quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amigos...



Nossa gente estava eu pensando aqui com o computador…(rsrs), como a vida da voltas na gente… e me veio a lembrança o meu tempo dos meus 15 aos 19 anos e que saudade me deu...(rsrs).
Era uma época que a semana inteira tinha para onde ir e com quem ir, juntava eu e minha galera, detalhe todos do mundo GLS, uma hora estávamos na casa de fulano fazendo churras, em outra íamos ao Sucão um boteco GLS que tem aqui no interior e ficávamos a tarde toda jogando conversa fora, outras vezes em barzinhos, de sexta a domingo balada nas mais variadas boates GLS que havia em Campinas, uma eu adorava THE CLUB aquilo era tudo de bom, maior boate da América Latina, melhor música...

Ta que aos meus 20 anos resolvo virar moça comportada (coisa que todos estranharam) e na época passando pela crise de auto-aceitação ou de me afirmar (sei lá), tinha vergonha ate dos meus amigos me verem com alguma garota, vê se pode...(rsrs). Resolvi começar a namorar e para variar e completar a tal crise, um homem, com um cara que eu quase casei, marcou data e tudo que eu tinha direito ao casamento, mas na real ele mesmo sabia que aquilo não era minha vida, que eu não tava bem, pois detalhe ele sabia que eu era lésbica, e eu tava querendo acho que enganar ao outros, tanto que no período desse meu quase “casamento” (foram quase 4 anos) ele mesmo me levava para as baladas com os tais amigos meus da adolescência e gostava também de ir aos locais GLS comigo, mas como eu tava infeliz assim e vi que não era exatamente o que eu queria para minha pessoa, eis que no meio disso eu me apaixonei e ai assim, por uma mulher, terminei tudo com ele (detalhe hoje somos grandes amigos) e ai foi onde começou meu romance (que todos já conhecem), que foram quase 2 anos.

Então agora vem o negocio engraçado e volto a falar como a vida da voltas, enquanto todos estavam de farra naquela época dos 15 aos 19 anos, alguns amigos começaram a namorar, um até casou que ate hoje vejo ele com o marido nem acredito...(rsrs) e a turma foi se aquietando, veio o meu namoro, alguns ficaram solteiros de novo e nos víamos as vezes, nem sempre como eu queria pois tinha um compromisso, depois sai de um relacionamento e entrei em outro, no qual saiamos muito, porem um programa mais de casal, como a companheira tinha mania de dizer que eu adorava andar em guetos e ela não curtia muito isso, eu não ia mais com tanta freqüência a lugares encontrar os amigos e acabei me afastando um pouco, depois que tudo acabou e fiquei solteira de novo, voltei a conviver com todos eles novamente, e podem acreditar, isso que é amizade nada muda entre nós, lembranças vieram do tempo que nos víamos todos os dias, íamos para festas e fora as festas de finais de ano em minha casa (coisa que ate hoje não entendo muito minha família, o tempo todo conviveram com meus amigos, mas ao saberem da filha recriminaram, quer dizer eles podem e você não), votamos a sair muito, baladas, idas a barzinhos e nas casas uns dos outros.
Mas tudo que é bom dura pouco, os amigos voltaram a namorar, tem um que vai para casa do namorido e lá fica, como falou uma amiga minha que conheci esses dias atrás para mim, acham que o mundo vai acabar e ficam só na cama... o outro começou a fazer faculdade e acho que esqueceu da vida social, minhas amigas namorando e pelo que vejo as lésbicas desta cidade onde moro não são muito sociáveis... em fim tenho nos últimos tempos andado com uma amiga minha, que é mais uma Irmã que nunca tive, porem ela é hetero, o irmão que é do babado mora em SP mal vem para cá e para ajudar ta namorando de novo, então fico agora enfiada em lugares e barzinhos onde só vai heteros, vivo na promessa que ela vai um dia na balada GLS comigo, mas só se estiver acompanhada (acho que ela deve ter medo de alguém atacar ela lá dentro eu imagino...rsrs), gosto dos lugares as vezes são agradáveis, adoro a companhia desta minha irmãzinha, só que dependendo onde vamos, eu acabo pagando de castiçal e segurando vela de todo mundo (olha a beleza), e esse povo se esquece que eu aqui sou uma MULHER que tenho minhas vontades também, pois quem não gosta de beijar, de estar em uma ótima companhia, não é a toa que me chamo de AFRODITE DEUSA DO AMOR, adoro viver intensamente uma paixão, um amor ou mesmo que seja só um caso...
Sabe conversando essa semana com o meu amigo que vai para casa do namorido e por lá fica, eu falei a ele que eu ia proibir nossa turma se alguém voltar a ficar solteiro de namorar, pois esse povo não namora, eles encostam, grudam e esquecem da vida... vou aderir há um novo protesto... “ABAIXO AOS NAMOROS QUE ESQUECEM DOS AMIGOS”.

Bom gente isso foi só uma brincadeirinha mesmo, quero mesmo que meus amigos se dêem muito bem em seus relacionamentos e sejam felizes, mas que sinto uma falta deles e que to com uma puta saudade das minhas saídas aos lugares GLS eu to.

Beijos a todos

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto, muito bom gostei.
Maurizio

jodie disse...

Acreditas que eu nunca fui a uma boate GLS embora morra de curiosidade???
Embora não fosse muito de sair,tbm tenho saudades dos meus 15 anos...bjo e Bom fds

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Rss.Bom fds....Os seus coment lá no meu blog sempre iniciam da mesma forma, eu acho engraçado, vc parece ser uma pessoa sistemática.rsrs

Pxoox..Estou a procura de alguém que queira sair nesta sexta, só que as pessoas ou estão namorando ou estão gripadas..rsrsr..Acho q vou sair sozinha, ir algum bar e depois da uma esticada ate a praia e esperar o sol nascer....Vamos?

wal disse...

eu nunca me afasto dos amigos por namorar, até pq acho péssimo depois ficar solteira e ter que voltar a procurá-los...rs então sempre estou em contato com todos, mesmo com a vida corrida, semanalmente marcamos algo.