quinta-feira, 14 de maio de 2009

Os livros e seus mistérios...


Como é misterioso o mundo dos livros, por muitas vezes eu ouvi falar que os livros nos escolhem e não nós que escolhemos eles, tenho este livro que vocês vêem na imagem, há uns 3 anos e até hoje não consigo passar do segundo capitulo, é uma historia muito interessante, mas não vai, tento ler e nada, leio outro, volto para ele e nada...

Me pergunto por que será?
Mas não vou desistir e continuar a tentar...rsrs
Enquanto isso vou lendo outro e recomendo a todo é bem interessante O Evangelho Perdido, ele fala sobre o aparecimento do evangelho de Judas, só que mais uma vez a igreja devido o conteúdo que existe nele, não aceita este livro tão precioso que foi encontrado, livro muito bom e com algumas imagens do papiro.

5 comentários:

Fernanda disse...

Teve um livro que demorei tempos pra ler (Fio do Destino - Zibia Gasparetto) .. Sempre que começava, não demorava muitos capitulos eu me cansava dele.

Mas passados uns tempos a história me interessou de uma tal maneira que terminei ele em 2 semanas ... rs

Boa sorte com esse ai!

Beijos

jodie disse...

Rsrsr...
Tive um livro recomendado por um professor que eu não li até hj...Se chamava... O seminarista ,de bernando Guimaraes...
Outros titutlos leio em poucos dias...
Acho que eu não lia pq era obrigação.kkk
Agora to louca pra ler a menina que roubava livros...deve ser o maximo?? vc jah leu..bjo
ate mais

jodie disse...

PS..vc sabe da drika??? do encontro das aguas?? ela sempre deixava comenta pra mim,mas agora qdo tento acessar a permissão é negada...e eu não tenho e mail dela

Voz de Milla @---^----- disse...

A D O R E I seu comentário em meu blog e espero que os arrepios sejam sempre de contentamento ;-)))))

Passei aqui e venho sempre da uma espiada mas comento muito pouco.

Seus posts tem uma suavidade e uma harmoniosa apresentação de imagens. Confesso peguei algumas para meu banco de imagens.;-)))))))))))))

A respeito de livros e leituras, digo:

"Bem aventurado aquele que lê e se torna um pensador...
SEM A LEITURA NÃO HÁ COMO APRIMORAR OS SENTIMENTOS."

Mas até para determinadas leituras
existe a hora certa.

,¡|i¹i|¡, .
¹i|¡,¡|i¹. linda Afrodite.

wal disse...

passei pra te desejar uma linda semana. bjs.