terça-feira, 19 de maio de 2009

Desejos contidos...

Olá amores meu que aqui frequentam, tive um fim-de-semana um pouco agitado, um grande amigo meu assaltado onde levaram tudo e ate seu carro que tem menos de 1 mês de uso (dá ate dó olhar para ele) mas tem seguro coisa que já ajuda... Bom esse mesmo amigo meu é dono junto com uma amiga minha de uma casa de bebidas, onde algum tempo atrás eu trabalhei temporário... Devido o ocorrido fui no domingo trabalhar lá novamente só para quebrar o galho... Foi onde tive que conter um desejo...

Sabe aquele sua amiga que de tão amiga você nunca olhou para ela com outro olhar... me ocorreu isso, sempre achei esta amiga minha muito bonita, uma mulher de seus 36 anos bela e atraente... Ela me convidou para dar uma força na loja no domingo, e eu que estou precisando de $$ aceitei lógico.
No final passei um dia maravilhoso entre amigos, no final da tarde próximo o horário de ir embora, essa amiga minha liga para frente da loja e pede para eu levar a ela uma coca-zero, fui de boa, já estava saindo de sala dela, onde ela usou a seguinte expressão “Afrodite... aperta eu aqui” dei risada e falei o que? Ela foi logo sentando na cadeira e pedindo para eu fazer massagem nela, de boa comecei a fazer, porem são poucas as pessoas que conhecem o meu dote para tal serviço... rsrs e dica de passagem são ótimas as minhas massagens, ao menos ninguém reclamou... mas voltando.... Comecei a fazer a massagem mas sempre respeitando o limite do meio das costas nada mais abaixo que isso, vem que ela me fala que eu poderia fazer na parte de baixo também, fiquei um pouco sem graça, pois existem vários pontos na região do meio da coluna para baixo onde que proporcionamos prazer a alguém com muita facilidade, mas como ela pediu eu fiz, nisso foi onde eu me toquei e percebi o quão suave era sua pele, ainda mais na região da cintura (por sinal é um local que muito me atrai, acho uma região muito sensual), nesse momento ao pegar um dos tais pontinhos do prazer, e eu com os meus pensamentos, a dita me parece ler os meus pensamentos e me solta, que eu já estava pronta para casar...rsrs dei risada e falei que não penso em casar (ela sabe da minha vida), logo em seguida ela me começa soltar gemidinhos, fui ficando numa situação que eu queria correr daquela sala e ela ainda me pergunta como eu sabia fazer tão bem, eu de boa disse que já estava acostumada a fazer...Vem ela com a pergunta... Em quem eu fazia tanta massagem... gente juro que dei essa resposta, mas eu tava tão constrangida que foi o que veio na minha mente... e disse em minha MÃE....rsrs depois da merda feita que eu parei para ver o que tinha feito...
Imaginem, eu sensível como estou, junta o pensamento que eu tive, e a louca me começa com isso, não sabia o que fazer, pensando eu que estava acabando... Ela vira e me pede para fazer massagens nos braços, nisso ela se sentou de frente e me pediu para sentar de frente a ela, imagina a criança aqui com a perna comprida como tem, tive de sentar com as pernas abertas (olha a minha situação), gente não sei de onde veio, mas comecei a falar de viagens lugares que já fui, para me acalmar, pois me sentia com o rosto tão quente, que tive medo dela perceber que estava acanhada, sei que fiquei nessa situação por uns 30 minutos, enfim a hora que eu estava saindo falei que ela deveria relaxar um pouco, tirar uns dias para descansar, a dita me vira mais uma vez com as delas e bem na bucha...ESTOU PRECISANDO DE UM BOM MOTEL, COM UMA BELA HIDRO... gente minha sorte que neste momento eu já estava de costa e sai o mais rápido que pude da sala.

Olha como é difícil lutar com os desejos da gente, mas eu pelo menos me garanto que controlar o meu eu consigo, e posso dizer que tirei nota 10 em quesito controle....rsrs

Um grande beijo e ótima semana.

5 comentários:

Voz de Milla @---^----- disse...

Essa amiga esta querendo vc para uma amigável e deliciosa transa.

Eu sou muito fraca, teria caido dentro, os gemidinhos não dou conta.
Mas sinto que isso so vai intensificar mais os desejos aguarde ela vai atacar de forma mais decisiva.

Agua de morro abaixo, fogo de morro acima e mulher quando quer da...
é de uma voracidade que se vc não comer, ela te come.

;-)))))))))))) ta de parabéns segurou a onda e saiu de "hang teng" ( ponta dos dedos no fim da prancha) no tubo.
,¡|i¹i|¡, .
¹i|¡,¡|i¹.deusa Afrodite.

Cuca disse...

Nossa Afro, que situação mesmo menina!Afe...
Beijos

wal disse...

olha... sozinha e com uma amiga dessas eu confesso que não pensaria muito em passar da linha do "pode-não-pode"...rs.
vc foi forte por um lado mas lesadinha por outro né?...rs.
beijocas.

jodie disse...

Affff Acho que isso não vai parar por ai não,srsrsr...Mas vc se comportou bem,ganhou 10 com estrelinha...
Minha carne é fraca,não posso com isso não.kk bjo e BDS

Fernanda disse...

Bom eu tenho uma opinião sobre essa coisa de tentação ... O único meio de acabar com ela é cedendo .. rs

E no seu caso a moça em questão sabe de vc, e se te provocou é pq queria algo mais ...

Acho que vc foi forte desnecessariamente ... rs

Beijos