segunda-feira, 25 de maio de 2009

...

Bom esta semana foi meio parada, nada de especial aconteceu, só sai com os amigos, meu amigo que foi roubado ja esta melhor, ainda fica meio sem graça, mas nada que o tempo vá melhorar... a tal amiga esta semana veio falar que estou precisando arrumar um amor...rsrs falei que realmente estou, mas não algo serio... acho que ainda não estou preparada para encarar um relacionamento de novo, passei muito tempo namorando, melhor dar um tempinho pro coração...rsrs
A boa que comecei a fazer propaganda da minha propria Assistencia de computadores, ja tem ate cartão, ja apareceram alguns cliente e isso ta sendo otimo, acho que é devar que começamos, espero que em breve ao inves de usar uma mesa no fundo de casa eu possa estar num lugar melhor, e para melhor atender os clientes.
vou ficando por aqui se caso tiver alguma inspiração durante a semana eu volto a escrever, pois anda meio devagar a cabeça aqui...rsrs
Beijos e otima semana

3 comentários:

Laila Braga disse...

É como costumo dizer... Tudo depende do ponto de vista...

jodie disse...

oi...tudo bem????
então,eu até ia prestar TRT,mas depois do efeito devastador nas minhas notas,decidi parar pra pensar um pouco..qto as vagas,sempre abrem mais que esta no edital e muita gente desiste qdo ve o numero...ai a concorrencia diminui bastante,mas acho que vale a pena.
se eu prestar será na sorte msm...não vou deixar a materia da faculdade pra estudar pra concurso...A materia é a msm de um outro que eu prestei,então não vai estar tão dificil...
Sobre PCs acho que vou levar o meu pra vc dar um jeito...eu o comprei e ele veio com linux.
Assim,nada contra,não sou preconceituosa..
Mas eu não posso instalar NADA nele...
e eu trocar o S.O. dele...tem jeito neh...
Boa semana e bjs..

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Oi, Tudo bem? Pois é, os desenhos são de mais,,Haa. eu assistir Doug esses dias na cultura é muito bom...Mas, o meu favorito mesmo são os Jetsons.rsrs..Jogadora de basquete!? humm....